Giih (:

Giih (:
é mais legal se todos souberem quem ta escrevendo .

sábado, 23 de janeiro de 2010

aaaaand.. start \o/

xô começa :D


eu sei que ia conta toda minha história..mais não me lembro de quase nada antes dos meus 6 anos (: .. então vo pular algumas coisas . mais antes, no pré eu conheci uma menina.. a Tatiana Veiga . hoje ela é minha best :D isso foi em 2000 se pá ..


quando eu fiz 7 anos, eu mudei pra uma escola mais perto da minha casa..Edmundo de Carvalho..conheci muuita gente la.. sempre fui de fazer amigos mt fácil..u.ú

foi la que eu conheci o famoso RONAN . quem me conhece obviamente ja me ouviu falar demais dele , foi la tbm que eu conheci o Phelipe, meu amigo até hoje *--* enfim.. conheci muuuitas pessoas la.. estudei nessa escola com as mesmas pessoas até a 3ª série, mais a minha familia mudava muito de casa.. intão eu tive que mudar de escola de novo ;s fui estudar em uma escola que eu conheci algumas das minhas mais importantes amigas : Jacqueline Porzia, Camila Silva, Ana Luiza Santana, Gabriela Farias e Juliana Oliveira . sabe aquelas meninas que não se desgrudavam.. aquelas que tem uma briga e em 5 segundos esquecem tudo o que aconteceu ? agente era assim .


Acabo o ano.. adivinha ?

mudei de escola de novo . mais nao de casa :D

fui pro Romeu de Moraes..essa escola me mudou demais.. pra melhor e pra pior :D

lembro a primera vez que eu entrei la.. sabe o que é voce chora de horror da escola.. não queria estudar la de jeito nenhum ! :s tinha medo aushaushaushaush

mais estudei.. comecei la na 5ª série.. onde conheci mais um monte de amigos *--* sim sempre fazendo muuuitos amigos ;D .. o ano acabo mais uma vez..

chego a 6ª série ! \o/ ai o grupinho mudou claro ..era Eu a Tatiana Gamma.. minha amiguinha do Edmundo *--* hihi.. e mais algumas meninas.. só que na 6ª série entraram meninas novas .. Gabriela e Andrezza, tinha a Tyná tbm , e voces lembram que eu faço amizade facil né ? pois é.. me apeguei MUITO a elas.. sabe..elas me mostraram um mundo diferente do que eu estava acustumada a viver.. e como eu gostava demais de ficar junto com elas e acabei deixando meu antigo grupo de lado ;s .. viramos um Quarteto, era mt legal ficar com elas..na 6ª série tbm entraram na minha sala o Matheus e o Bruno (: eu era totalmente APAXONADA pelo matheus :) (eu sei que voce vai le aushaushaush :x ) mais é verdade.. as meninas fizeram o inferno da minha vida por causa disso .. e a dele tbm se pá :D .. teve um dia que agente quase fico.. mais eu dei pra traz .. BOOA GIH ! u.ú mais até que foi bom (: porque a partir de uns dias desses aai.. agente começo a conversa MT MT.. e eu comecei a ver ele como amigo só . boom.. 7ª série..2008 mudo tudo de novo.. resolvi que eu nao encaixava mais no grupo da gabi e da Deda.. só que na verdade era por causa da menina nova que tinha entrado no grupo.. a Anny.. sim eu julguei ela antes de conhecer melhor.. mais eu odiava ela.. talvez eu tivesse ciumes dela (:

intão eu sai do grupo e voltei a andar com a tati gamma :D eramos eu ela a Giovana e a Daniele.. agente era mais unida do que qualquer grupo de amigas *--* e fooi assim até o começo de 2009.. no fim de 2008 teve o Romeu fest na escola.. e juntamos um grupo no romeu vaarias meninas.. mais as mais importantes eram 9 : Eu, Jack, Ana Luiza, Camila, Tati G. ,Tati V. ,Dani, Juuh, Gabi . Nós.. no começo de 2009 agente não se desgrudava ! nunca.. iamos todas juntas pra escola de manhã.. na saida iamos todas juntas pra casa da Juuh .. TODOS OS DIAS . Era o grupo perfeito sabe ? na escola todos sabiam qual era o nosso grupo .. era só olhar umá pá de meninas todas andando juntas.. eramos nós :D as 9 *--* mais como em todo grupo começaram as brigas..começamos e não paramos mais.. até que uma das nossas amigas teve que ir pro Rio de Janeiro :s a Juuh.. depois.. a mãe da Gaby fez ela ir morar com o pai dela.. um pouco da culpa era nossa /:.. e depois a Dani.. ocorreram fatos que nao gostaria de dizer aqui ;s e depois que ficaram só as 6 eu e a Tati gamma.. tivemos uma briga.. sim a culpa foi minha.. era época de festa junina.. e tinha festinha na igreja todo fim de semana e agente ia em TODAS.. tinha um garoto (Diego) que a Tati gostava.. e eles meio que tavam ficando, mais ai um dia.. eu resolvi que queria ficar com ele :s e fiquei.. obvio que deu merda .. e deu no que deu.. agente paro de se fala.. só que agente converso um tempo depois.. agente disse que não ia jogar uma amizade de 9 anos no lixo ..não estamos 100 % mais estamos pelo menos 89,9 % já *-* ja é bem melhor.. o grupo se dividiu ..eu camila e luiza.. e Jack tati e taats .

Era estranho.. sempre tinha alguma entriguinha.. sempre rolava alguma falsidade ;s tava tenso .

intão começamos a ir mal na escola e tudo o mais..passei de ano \o/ todas passaram .. :D

-no more school -

tem uma menina a Jéssica Pires, que eu conheci no Orkut \o .. nem lembro como .. mais agente fico mt mt mt amiga *--* e agente sai sempre e a nossa amizade é melhor do que algumas de muitos anos que tem por ai .. ruum' acho que ela é a pessoa que mais ri das minhas besteiras sem graça.. tadinha mó dó asuhaushaushaushas brinks jéjéh *-* UAHSUAHSUAHS morrida. se pá ela vai aparecer bastante por aqui :D

Bom.. novembro tem o aniversário da minha irmã mais velha (: a Nat ela tem 17 agora . Ela fez uma festa aqui em casa. dia 7/11/09 .. pra entenderem melhor.. tinha um menino na escola.. que eu SEMPRE olhava.. nao sabia nem o nome dele.. mais eu era encantada por ele sabe ? *-*, eu descobri o nome dele.. Bruno. eu tava atendendo a porta na festa da nat.. até que uma hora eu fui atender a porta e adivinha quem tava junto com alguns amigos da nat ? *-------* SIIIIM o Bruno (: meu mundo caiu AUSHAUSHAUSHAUHS . a altura da festa.. eu ja não tinha mais amigos..Era sozinha MESMO.. dependia da minha irma.. pelo menos eu achava, intão eu meio que ignorei as meninas na festa e fiquei junto com a nat e com os amigos dela ~~ .. todo mundo bebendo MUITO, imagina a merda .. éé deu que eu acabei ficando com o Bruno .. parece até bom.. mais depois eu vi que foi isso que ACABO com a minha vida.. Infelizmente eu fiquei mais 'assim' com ele do que eu ja era.. A Nat começo a me leva pros roles com a galera ..e eu tava adorando.. sei la, era bom estar com eles.. sempre ! eles ai :

Bruno
Nat
Felipe
Savóia
Tito
Giih
Carol
e sentado ..
o Bruno Nicacio :D

bom..tiveram muuitos roles com eles.. e sei la..como eu disse é mt mt bom estar com eles..
Sabe aqueles roles de modernos(segundo vdg) ? saimos não interessa pra onde, pode faltar TUDO menos a vodka aushaushaushaush.. a diversão do role.. é todo mundo fica BEM loco e pega todo mundo \o/ UASHAUSUASHAHS mo der ni da de é o que há .. :D

em dezembro.. dia 23 eu fui pra Bahia.. :s TENSO.. voltei dia 4 graças a deus voltei !
e agente saiiiu *--* dia 5 HM

sabe qual é um defeito meu que é uma merd* ?

CIUMES.. so mt mt mt ciumenta .. eles ^ que digam :( UASHUASHAUSHAUSH
se eu for contar quantas vezes eu chorei por causa de ciumes meu.. dava pra acabar com a seca no mundo todo (:

mais eu tenho amigos que me aguentam nas piores horas.. o que mais me atura é o Matheus aushaushaush.. ele me atura demais *--*

e os outros meninos ai né (:
só o Gah sabe o que é alguem ligar na sua casa 00:00 pedindo pra voce entrar no msn *-* juro que eu nao fiz isso :DDD
ontem mesmo eu tive a maior crise de todas.. e o Matheus me deu mó apoio *-*
dei uma durmida e melhoro digamos assim..

Por hoje acho que ja deu pra ter uma idéia de como é aqui ..
hoje (passo > 00:00) eu vo pro masp com a Jéeh e com o Matheus (:

e depois eu posto pra dizer como foi (:

vo veer Believe *------------* alguns entendem o que é correr atras dos sonhos :D

hoje é isso .

G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário