Giih (:

Giih (:
é mais legal se todos souberem quem ta escrevendo .

domingo, 22 de maio de 2011

Fangs And Kalashnikovs

faz miiiiiiiiiiiiiiiiiiili anos que eu não posto nada.. tenho mais usado isso daqui pra postar sonhos.. apesar de não ser esse o propósito do meu blog eu acho que fica super bem com o título haha (:
enfim .. todo mundo sabe que eu sou a dona dos sonhos mais loucos que alguem pode imaginar .. eu particularmente acho que o de hoje merece um troféu de mais insano de todos *-*
foi assim :

Começo tudo na sala de aula,normal, copiando uma lição que parecia de português, mais o professor era de matemática G.G tava tudo 'normal' até aparecer um perfume masculino na minha bolsa, era masculino, mas se mulheres usassem, ele tipo 'seduzia' os homens sei la :s
DAaai.. tava la eu copiando fiquei com vontade de fazer xixi haha *-*
dai fui la e pedi pro professor.. ele respondeu :
- se vai sozinha ? pensei que eu ia com voce (risos) .. medo o.o
dai eu sai correndo da sala e fui (:
no portão tava o coordenador, ai ele não queria deixar eu sair e perguntou onde eu ia, eu respondi que ia no banheiro...ele falo num vai não u.u
Dai eu joguei meu cabelo pra ele sentir o cheiro do perfume muahaha :D e falei vou sim :)
ai eu fui.. nisso tudo eu comecei a fala ingles ...
entrei no banheiro e umas garotas começaram a perturba porque eu consegui entrar no banheiro sei la
ai eu corri pra uma portinha (: tinha uma puuta cama la dentro era super foda *-*
eu entrei la fiz meu xixi haha e a luz só da parte do quarto pisco :s
mas quando eu olhei a decoração tinha mudado haha *-* lindo
ai eu fiquei la de boooa
fiquei la dentro dai pisco mais uma vez... tudo rosaaaaaa perfeito! ha
fiquei la de ropão sabe deus porque G.G UASUASH
dai quando pisco mais uma vez.. apareceu uma pessoa morta na cama )): morri
sai correndo do quarto banheiro sei la tava todo mundo muito loco la fora.. com um negócio no peito...dai eu coloquei minha mão dentro da minha blusa pra fingir que estava que nem eles, ai eu vi uma amiga minha la, a jade ela era uma menino G.G era ela iguaaaal só que era um garoto (:
dai eu estava com um amigo meu que parecia ser meu namorado ou alguma coisa assim ;s ele foi mais esperto e coloco uma blusa pra fazer o volumezinho estranho na camiseta.. dai apareceu um ouutro garoto que dizia ser meu namorado :s
o problema foi que ele tava com o lance la no peito G.G
o problema maior foi que ele se multiplico em dois :D
ai um tiro a blusa de dentro haha era o verdadeiro, dai agente tava na frente da rádio da escola e quem tava la ? o Sal *-*
o garoto chutou um baixo :s dai fez um som zuado e todos os'zumbis' olharam.. dai um cara grito : mano faz de novo
dai eu peguei o baixo e comecei a bater na parede .
ai apareceu o Lucas com a cara e os braços tatuados (y)
ai aparece Phone Trio inteira ali e começa a tocar Fangs And Kalashnikovs ha *-*
dai eu abraçei meu amigo e comecei a cantar loucamente a musica *-*
ai como se eu tivesse acordado da brisa.. eu tava na sala de aula de novo e o leo me pergunto que faculdade eu queria fazer .. eu perguntei pra ele tambem e pro felipe, ele disse que não ia fazer, que seria o ultimo a sair da escola (:
dai eu acordei AUHSAUSH .

só eu consigo uns desses ..

G.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

naaaaada :(

como voces podem ver, eu continuo sem criatividade nenhuma pra coloca titulos :DD

maaaaas ontem aconteceu uma coisa.. um tanto impressionante vai AUSAUSHAUSH

achamos um RAAAAATO ! supostamente morto dentro do aspirador HM..

é fui eu la corajosa tirar o saco de dentro do aspirador :

gi - aa mãe eu quero ver o rato, nossa ele é grande !
mãe - éé, descobrimos onde ele se esconde..
gi - nossa ta pesado né

(gi cutuca o saco)
o saco começa a se mexeeeeeeer !
como assim ?!

é correr gi prum lado
corre mãe pro outro

e voa rato pro outroo ! AUHSAUHSAUHS
a cena mais engraçada ta ? u.u

maais no fim deu tudo certo .. nosso vizinho salvo agente UASHAUSHAUSH :D

apesar de ter porquinhos da indiam que lembram bastante ratos.. eu tenho medo deles.. do rato foi pior ainda .. eca ;s

continuo tendo os sonhos mais bizarros, hoje eu tenho certeza que tive um desses, acordei com ele na mente.. tentando segurar até o fim pra contar ele pra alguem ...
mais ai fiquei no celular e esqueci dele ! DDD:
mais eu tenho certeza que era mais um dos loucos que eu tenho (:

aaaaaah *-*

vamos tentar :

HOJE É SEXTAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

e eu vo pra casa do meu amor (:

lembro da animação dessa frase sexta de manha na escola :DD

quem não adora saber que amanha não tem aula *-*

enfim ..
vo tentar fazer chapinha nesse cabelo ao som de ff pt e cbj *-*

tchaaaaaaau :*

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

.-.

eu tinha que fazer mais uma observaçãozinha dessa novidade toda que eu to esperando (:

tava lendo uns posts antiguinhos.. eu ridicularizei o namoro haha

e o mais engraçado de tudo isso.. é que no mês seguinte desse post a bunitinha aqui começou a namorar ! IUASHAUSHAUSHAUSHASUHASUHASUAHSUAHS
voces vem a graça que eu vejo ? HM

é.. eu disse tudo aquilo.. mais o melhor de tudo é que o meu caso é um daqueles raros em que as duas partes sentem a mesma coisa um pelo outro ..

enfim .. *-*

esse daqui é meu gordinho :




enfim .. haha (:

vo tentar mais uma vez arrumar minhas caixinhas (:

bj :*

ano novo tudo novo .

eu tava pensando em desativar o blog ..
mais dai a nat falo que tem gente que le e fiquei animadona de novo ..

o bom de ler blogs pessoais é achar as coisas que acontecem em comum né :X

e aposto que boa parte das coisas que eu passo váarias pessoas também ja passaram (:

hoje especialmente eu não tenho NADA pra postar ;s

só postei mesmo pra avisar que eu vo continua postando (:

vo fazer o máximo pra conseguir postar todos os dias ..
se num der certo, melhor ainda.. desse jeito quando eu postar de novo eu vo ter bem mais coisas pra contar (:

AAA !

eu ando tenho uns sonhos muito locos e fiquei com vontade de contar um dos mais idiotas que eu tive essa semana :

Lá estava eu com minha familia em toquio ha ..
meu pai deixou agente passear pelas galerias e marcou um horário pra gente se encontrar num ponto de ônibus :x
entrei em algum tipo de lan house ou alguma coisa do tipo..
entrei com 3 bolsas (Y) 3 ! uma bem grande, uma média e uma menorzinha
sentei em uma mesinha redonda e fiquei lendo .
o dono da loja falou que eu não podia ficar la sem pagar
ai eu falei que não tinha dinheiro ali.. mais tinha uma caixa de biscoitos haha
ele pediu a caixa como pagamento
fiquei la lendo e entraram algumas pessoas..
um dos garotos tambem não tinha dinheiro
dai eu inocentemente contei sobre a caixa de biscoitos
o dono da loja fico loco ! disse que não era pra mim contar sobre isso pra ninguem.. como eu poderia saber :x ele não falo nada (:
ele saiu de tras do balcão com uma arma ! UASHAUSHAUHS é
sai correndo e peguei a caixa de biscoitos e comecei a atacar biscoitos no cara \o/
ARMA vs BISCOITOS ?
USDHUSHDSUDHSUDH
enfim .. depois eu olhei pela janela e vi meus pais e minhas irmas la no ponto.. eu ia sair com as bolsas todas pinduradas mesmo.. mais quis colocar as duas menores dentro da grande .. dai sabe o datena da tv ? ele falava assim pra mim : pego o bilhete ?
dai eu abria a bolsa e via o bilhete ...só que o bilhete era o meu play verão dentro da capinha do bilhete unico haha que coisa (:
dai quando eu tava pronta pra sair .. o lugar começou a andar ! comoassiim ?!
dai desceu a rua eu me perdi e acordei (:

fim :x UASHAUSHAUSH

G.