Giih (:

Giih (:
é mais legal se todos souberem quem ta escrevendo .

quinta-feira, 29 de julho de 2010

idiotices.

Acho engraçado como as pessoas mudam de humor literalmente de uma hora pra outra, as vezes isso acontece de um minuto pro outro.. é aconteceu comigo e com a billa claro, só que cada uma fico bad por um motivo diferente, o meu foi porque alguem me iludiu crio um balão com a nossa história toda dentro, e simplismente enfiou uma agulha no balão não deixando UM sinal das coisas que passamos e criamos pra colocar nesse balão (:

acho impressionante..

as mulheres falam que os homens que as iludem..
mais quando nós mulheres iludimos os caras está super certo né ?

Eu tenho certeza que os homens sofrem tanto por causa de uma desilusão amorosa como nós mulheres.. só não tenho certeza se eles choram HM.. UAHSAUS

eu choro !

e pra melhorar eu coloco as musicas mais trash's que tem no pc .. pra induzir mais ainda o choro.. que ridiculo..
mais não devo ser a unica pessoa que curte se torturar nos momentos de bad .

e as vezes com a facilidade que voce caiu na bad um amigo te tira dela.

Hoje foram dois. no caso a billa UAHSAU lógicooooo e o Kaue .

Por mais que tenha dado uns rolos ai, eu acho que ele sempre vai estar do meu lado não importa o que aconteça.. e a cam ta ligada e ele ta super fofo *-*

e por isso eu vo volta la UAHSAUSH.

faaalo ;**

segunda-feira, 26 de julho de 2010

yo.

eu sei que ultimamente eu não tenho postado coisas muito boas.. USHUAHS
mais infelizmente o blog acompanha minha cabeça.. e esses dias ela anda um lixo.

Mais sábado isso tudo vai se resolver.. eu sei que depois desse dia a confusão toda que tem na minha cabeça vai passar, de um jeito bom ou de um jeito ruim.

to ansiosa, to até querendo desistir de ir.

tenso . mais então

a bubba foi invadida pela baianada do romeu, na minha opinião tava demorando ja .
ha, será que nenhum lugar consegue se manter de um jeito bom ?

logo quem, jéssica e amiga . TENSO

mais espero que um dia as coisas voltem sem essa MERDA de modinha que nem era antes, bem mais fácil .

PAU NO CU DE TODOS OS POSERS E JÁ ERA . idiotas u.u

gravamos um quadro do TPM.. fico bem legal vai.. não vou falar o que é porque se não vai perder a graça na hora, mais ainda temos muita coisa pra gravar..

quando tiver alguma coisa pronta agente posta .

Falo.. que se pá amanha eu vo pra merda da escola, cair do céu de novo né .

faaaalo ;*

sábado, 24 de julho de 2010

.-.

odeio me sentir do jeito que eu to sentindo :s

e a musica que começa a tocar ajuda bastante : Fico Assim sem Você- Adriana Calcanhotto

tenso (:

chorei com essa coisa na formatura /:

e agora eu to revoltada com tudo.
fico revoltada porque as pessoas não me levam a sério.
tem hora certa pra brincar e hora pra entender que ja deu o limite..
por mais que sejam brincadeiras as vezes quando a dose é demais, alguem sempre acaba se machucando.. hoje fui eu .

eu tava até desligando ja, mais eu resolvi parar pra postar sobre isso, porque eu sei que não sou só eu que passo por isso .
__________________________________________________

Hoje eu fui na mtv com a @tatsrawr ver a banda CASH CASH eles são lindos, tava cheeeeio de poser rasgaram a roupa,puxaram braço, quebraram óculos, quase viraram a van com os caras dentro (:

eee brasil (:
AUSHAUSHAUSHAUSH


tenso..

eu tava aqui no quarto agora pouco e eu esqueci que minha irmã tava dormindo ja, dai ela se mexeu na cama e fez um puta barulho e tava mó silencio.. eu quis morrer =(

quase vuei pra traz com a cadeira \o

só eu consigo né *-*

vo comer alguma coisa porque eu to morrendo de fome e dormir.

falo ;*

quarta-feira, 21 de julho de 2010

o que é isso ?!

O que é isso ? HM

Hm.. hoje eu nem tenho nada pra postar então vo procurar as piores fotos minhas que tem aqui e postar.. quem ler por favor não divulgue as fotos ok ? *-*









cheega . *-*

falo ;*

G.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

hell no (:

Eu tava pensando essa semana.. preciso MUITO trabalhar meu !
to precisando de dinheiro pra bancar meus roles *-*

UASHAUSHAUS.

preciso ficar um pouco sozinha. aproveitar MUITO a ultima semana de férias BEBER pooco (:

e depois meter a cara nos livros e tentar ficar com notas boas na escola, vo da uma afastada nos amigos que me atrapalham /:

enfim.. hoje foi legal *-*

eu comi MUITO brigadeiro, dai fiquei assistindo um dos meus filmes preferidos: O amor não tira férias . *-* lindo .. dai eu dormi HAA e tava sonhando com aquele cu de novo U.U

dai o meu celular começou a tocar =c era o matheus .

dai eu fui toma um banho bem demorado, fiz minha unha coomi borrei tudo (Y)

e vim pra ca *-*

vo pro twitter falo ;*

G.

sábado, 17 de julho de 2010

.-.

demorei pra postar hoje, mais como ainda são 1:47 da pra conta o que eu fiz ontem, eu não fiz nada (:
acoordei tarde e tinha acabado a luz, mais eu ainda tava dormindo (h)

então eu fiquei na sala assistindo acesso e os meninos do QG estavam na platéia (:

e assim foi meu dia .
preciso comer uma manga.. se não meu pai me quebra .. porque eu pedi pra ele comprar *-*
então vo sair que eu to falando com o matheus no msn *-* e no skype.

KAUE *-*

UASHAUSHAUSHAUSH falei de você amor.

Partiu !

G.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

lixinho (:

ta. ontem eu tava BEM mal :s

mais hoje eu acordei e comecei a pensar, meu.. pra que fica tomando as dores do passado ? HM

PASSADO! ja foi . não é mais pra afetar ninguem :S
então eu vou seguir em frente com meu VERDADEIROS amigos, continuar com a minha musica *-*
porque agora que as coisas estão indo bem eu vou andar para traz ?

não ! cheeeeega de drama *-*

agora vou tentar colocar algumas coisas que prestem por aqui (:
só não vou prometer postar todos os dias porque eu e todo mundo já vimos que não da certo (: AYUSHUASHAUSH
aah, rolezin amanhã moio /:

a billa quase saiu na mão com a mãe dela hoje :s

então vo passar mais uma sexta feira em casa (:
mais sábado eu vou com a manu no salãao *-*

vai ser legal .

só não vo poder ficar muito .

enfim..
só..
tenho algumas coisas NOVINHAS pra colocar aqui mais ainda é cedo, não tenho certeza das coisas, quando tudo estiver certo eu posto (:

paaartiu .

G.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

in tenso

então, essa semana tem sido a pior pra mim..de verdade !
parece que todas as coisas que eu não quero pensar dominam minha mente.
todos os dias antes de dormir todas essas chatices vem na minha cabeça .

ta bom ta bom.. admito que tenho falado demaais dele :x
mais a culpa não é minha.. como agora eu estou sozinha, eu sinto falta de alguem do meu lado, e como ele foi o ultimo SÉRIO rs .eu acho que ele que vem a cabeça...
minha amiga até falou que eu tenho falado demais nele.. e que eu deveria tentar pelo menos por UM segundo parar com tuso isso, mais como eu ja disse no twitter, como eu posso esquecer a pessoa que deu o presente que eu não durmo sem nenhuma noite ? ;s

tenso, eu não quero ver, nem falar com ele, nem que falem dele pra mim . pior que TUDO traz alguma lembrança . u.u

enfim.. no meio dessa bagunça tiveram alguns pontos bons .
UM : eu fui dormir na casa da best foi legal, mais infelizmente eu tenho ciumes da jack e mesmo eu estando la, ela não esquece a jack . to começando a pensar nisso cada dia mais.
DOIS : hooje eu fui na mtv com o andré e tiramos fotos com os vjs *-* lindos e absolutos . MENOS O QUEIROGA . não vo contar a história porque é loonga /:

_____________________________________________

não quero voltar pra escola de jeito nenhum !
não consegui achar NENHUMA nas férias, isso é bem decepção ;s

mais paciencia, se deus quiser ano que vem to FOOORA daquele lugar ;s

acho que hoje é só :s

tenho dormido bastante nessas férias, com esse frio é ótimo !
acho que só (:

partiu ;*

G.

domingo, 4 de julho de 2010

nothing .

faz tempo que eu não posto (:

vo tentar atualizar as coisas..

tiveram dois fins de semanas que foram meu e da Billa ! \o/
fomos pra bubba e NEM foi legal (h)

se pá o cara que vai trazer o note da minha mae vai trazer a minha camera *-*
nem vo me anima tanto :D
conheço MUITO bem meu pai rs.

enfim,
quinta e fui ver eclipse com a minha irma a patty e talita e o bruno *-*
meeeeeu ! foi beem legaal.

quero ver de novo

depois agente foi no mcdonalds e eu neeem me sujei comento bigmac rs.

hoje passei um domingo BEM chato deitada no sofá..
era pra mim ir pro villa, mais tomei banho me arrumei e desistimos . UHSUASHAUSH
então ficamos mofando no sofá..
não vo assistir colirios porque a nat ta assistindo true blood..U.U

não é que eu não gosto .. é que eu não tenho paciencia de ver (:

enfim. SE PÁ amanha eu posto de novo.

partiu :*

G.