Giih (:

Giih (:
é mais legal se todos souberem quem ta escrevendo .

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

besteiras (:

ultimamente minha cabeça virou um universo de pensamentos perdidos :s

minha cabeçaparece um desenho de uma criança de 3 anos .. HAHA
não faz sentido nenhum (:

tem acontecido coisas demais .. coisas que não deveriam ter acontecido .. coisas que poderiam ter sido evitadas :s

ainda não faço idéia de como concertar tudo HM..

Hoje na escola foi muito engraçado ! AUSAHSUAHSUHAS
sério.. não sei o que eu faria sem meus amigos *-*

eles me fazem muuito bem .. MENOS na hora de inventar de me jogar no lixo.. LITERALMENTE (:

AUSHAUSHASUASUH

eles abusam porque são maiores mais altos e mais fortes do que eu /:
isso é feio rum UAHSAUSHAUSH

mais é engraçado ..

bom.. precisamos marcar outro dia de filmes.. que foi engraçado o dia que eles vieram e ficaram com medo do filme UASHAUSHAUSH :DD

to com MUITA saudade do meu amor ! sério ..

eu vi ele ontem mais parece que só vi semana passada /:
aiinda bem que eu vo ver ele amanha *-*

voo toma um banhãoo

:***

domingo, 5 de setembro de 2010

hello (:

depois de 900 mil anos eu vim postar de novo (:

como sempre eu não tenho NADA pra colocar aqui .
fico pensando o que esse blog ainda está fazendo ativo ha ..
enfim.. ontem eu fiz um role de doido com meu amor ..
porque o esperto do amigo dele veio de minas pra ver a namorada dele que ele não via a Um mes.. awwwn *-*

dai eu fui junto né..
dai ficamos la falando mal das pessoas AUSHAUSH *-*

fiquei muuito cansada :s

e num queria que meu amor fosse embora /:

amanha eu vo na casa dele .. *-*

mó vergonha :X

mais eu vo né ..

vai ser booooooooom *-*

vo comer haha :*

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

u.u

to com sono, to com preguiça ;x

Eu tava lendo meus posts antigos .. nossa eu briso muito escrevendo as coisas.. quando eu me empolgo eu vou longe.

quarta-feira aconteceu uma coisa que eu NUNCA imaginei que poderia acontecer comigo... por mais que eu tenha MILHAAARES de problemas, isso não aconteceria.. so uma pessoa super tranquila :x maaaais acabei tendo uma crise nervosa :x

dei meu xilique aqui com a minha irma, bati nela /:
e sai correndo de casa.. olha que bom (:

eu estava de pantufa, ainda bem que eu tive o bom senso de tirar ela e colocar um tenis, tava com a mão mais inchada do que num sei o que.. chorava feito uma loca e andava pela rua :S

Num sei que caminho eu fiz, não sei como eu não fui atropelada.. só sei que fui parar na casa do André .. a mãe dele deve achar que eu sou louca provavelmente (Y)

mais eu só tive um probleminha :x

e ontem na sala de aula eu tive outra /:

tive que ir pra casa..dai a vagabunda da mulher da secretaria falo pra minha mae que eu tinha usado drogas . .\. maldita !

dai mamae me levo pra casa, comecei a sentir dores super fortes no corpo e dormi ;s
acordei a dor tava pior /:
mais hoje passo *-*

fiquei na sala conversando com o buu e com o deh e com a professora haha

um dos assuntos que mais me interessa : homosexualidade e outro ai haha :x

foi legal, lavei meu cabelo fiz uma hidratação monster pra amanha e tenho que fazer minha unha que eu falei que ia fazer quando eram 17 h (:

vo la fazer :*

G.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

abandonei :x

faz um tempo poooooco grande que eu não posto, é falta de atenção e MUITA preguiça haha..

sei la, tem acontecido tantas coisas ao mesmo tempo que eu nem tenho mais cabeça pra postar as coisas aqui :s

hoje foi um desses dias >.< hoje foi péssimo, não sei o que aconteceu :s
sei que me assustei comigo mesma..

Admito que estou com medo de rolar de novo o que rolo hoje .. e pelo que eu andei pesquisando, vai acontecer :s

Espero que quando acontecer eu esteja sozinha /:
To com muito medo, o pior é que a escola é o MELHOR veneno pra isso acontecer de novo :x

___________________________________________

bom.. sabado eu vo pra bubba com a billa e as meninas, vamo tromba mó galera por la (:

ACHO que vai ser bom.. ta tudo indo bem demais.. to esperando a merda acontecer ja (:

enfim

vo fazer meu leitinho pra nana *-* UASHUASH

gigi precisa descançar :x

boa noite :*

terça-feira, 3 de agosto de 2010

love (:

AMOR ?

Amar----------------------Arrependimento
Mimar---------------------Melação
Otimista------------------Odio
Risadas-------------------Revolta

éé, não tem essa de ou é um ou é outro..
são os dois juntiiinhos (:

deixa eu dar um exemplo :

você compra uma roupa nova, você adoooora essa roupa..
dai você usa ela varias e varias vezes,
até chegar a hora que você não quer mais ver essa roupa porque ela está velha .

o que você faz ?
você compra outra.

no amor é assim, é dificl uma pessoa conseguir manter alguma coisa exatamente como no começo .

AMOR, uma palavra forte né (:
as pessoas hoje em dia tem uma facilidade tão impressionante de falar ' te amo' pras pessoas.. mais porque dizer isso sem ter certeza do que você realmente sente..

a algum tempo atras eu tinha uma facilidade de dizer te amo, mais eu passei a pensar diferente, eu NÃO SEI O QUE É O AMOR .

todos confundem amor com um carinho muito grande, amor é muito dificil você encontrar um que seja completamente verdadeiro..

tento definir a palavra amor.. quantas pessoas ja tentaram ?
éé.. dificil em ?

não tem como, acho que o amor acontece de váaarias formas.

eu tenho minha teoria.. não é do amor, mais é parecido.. :d

óó..eu acho que quando você REALMENTE gosta de alguem, você quer estar com ela basicamente o tempo todo !
você pensa nele (a) 24 horas por dia, por mais que você esqueça por um minuto, sempre aparece alguma coisa que te faça lembrar, só de saber que você vai encontrar essa pessoa você fica abrino aquele sorriso impossivel de fechar .
Você não precisa abraçar beijar falar, simplismente a companhia dessa pessoa ja te da a melhor sensaçáo do mundo .

tsc tsc.. não estou amando ... UAHSUAHS

o fooda é que quando você sente isso por uma pessoa, ela não se sente do mesmo jeito .
SEMPRE !

ela pode até ter uma atração por você, mais não funciona do jeito que funciona pra você..

Outra coisa de hoje em dia é a questão NAMORO.. as pessoas começam a namorar cada vez mais novos.. tem casais que duram muito, tem outros que duram semanas e quando acaba ja 'namora' de novo .. isso é namoro ?

eu não curto muito namoro, o problema é que sempre um vai gostar mais do que o outro gosta.. infelizmente, os casos de amor que são praticamente iguais os sentimentos é MUUITO raro .

eu queria que as coisas fossem um pouco mais sérias, que as pessoas só namorassem se tivessem certeza que era aquilo que os dois queriam pra eles, mais por um bom tempo, não só para curtir um pouco ou por causa da carência..

eu to falando tudo isso.. mais sou um caso perdido..

eu AMO depender de alguem.. amo ficar esperando alguem me ligar antes de dormir. eu AMOOOo abraço *-* de homem grande sem mals *-* da pra te cobrir toda UASHAUSH . *-*

saindo da brisa..

reflitam sobre o amor.. e sei la.. não se joguem de cabeça sem ter certeza do que realmente você sente .

vo durmir que amanha tenho aula U.U


falo ;*

quinta-feira, 29 de julho de 2010

idiotices.

Acho engraçado como as pessoas mudam de humor literalmente de uma hora pra outra, as vezes isso acontece de um minuto pro outro.. é aconteceu comigo e com a billa claro, só que cada uma fico bad por um motivo diferente, o meu foi porque alguem me iludiu crio um balão com a nossa história toda dentro, e simplismente enfiou uma agulha no balão não deixando UM sinal das coisas que passamos e criamos pra colocar nesse balão (:

acho impressionante..

as mulheres falam que os homens que as iludem..
mais quando nós mulheres iludimos os caras está super certo né ?

Eu tenho certeza que os homens sofrem tanto por causa de uma desilusão amorosa como nós mulheres.. só não tenho certeza se eles choram HM.. UAHSAUS

eu choro !

e pra melhorar eu coloco as musicas mais trash's que tem no pc .. pra induzir mais ainda o choro.. que ridiculo..
mais não devo ser a unica pessoa que curte se torturar nos momentos de bad .

e as vezes com a facilidade que voce caiu na bad um amigo te tira dela.

Hoje foram dois. no caso a billa UAHSAU lógicooooo e o Kaue .

Por mais que tenha dado uns rolos ai, eu acho que ele sempre vai estar do meu lado não importa o que aconteça.. e a cam ta ligada e ele ta super fofo *-*

e por isso eu vo volta la UAHSAUSH.

faaalo ;**

segunda-feira, 26 de julho de 2010

yo.

eu sei que ultimamente eu não tenho postado coisas muito boas.. USHUAHS
mais infelizmente o blog acompanha minha cabeça.. e esses dias ela anda um lixo.

Mais sábado isso tudo vai se resolver.. eu sei que depois desse dia a confusão toda que tem na minha cabeça vai passar, de um jeito bom ou de um jeito ruim.

to ansiosa, to até querendo desistir de ir.

tenso . mais então

a bubba foi invadida pela baianada do romeu, na minha opinião tava demorando ja .
ha, será que nenhum lugar consegue se manter de um jeito bom ?

logo quem, jéssica e amiga . TENSO

mais espero que um dia as coisas voltem sem essa MERDA de modinha que nem era antes, bem mais fácil .

PAU NO CU DE TODOS OS POSERS E JÁ ERA . idiotas u.u

gravamos um quadro do TPM.. fico bem legal vai.. não vou falar o que é porque se não vai perder a graça na hora, mais ainda temos muita coisa pra gravar..

quando tiver alguma coisa pronta agente posta .

Falo.. que se pá amanha eu vo pra merda da escola, cair do céu de novo né .

faaaalo ;*

sábado, 24 de julho de 2010

.-.

odeio me sentir do jeito que eu to sentindo :s

e a musica que começa a tocar ajuda bastante : Fico Assim sem Você- Adriana Calcanhotto

tenso (:

chorei com essa coisa na formatura /:

e agora eu to revoltada com tudo.
fico revoltada porque as pessoas não me levam a sério.
tem hora certa pra brincar e hora pra entender que ja deu o limite..
por mais que sejam brincadeiras as vezes quando a dose é demais, alguem sempre acaba se machucando.. hoje fui eu .

eu tava até desligando ja, mais eu resolvi parar pra postar sobre isso, porque eu sei que não sou só eu que passo por isso .
__________________________________________________

Hoje eu fui na mtv com a @tatsrawr ver a banda CASH CASH eles são lindos, tava cheeeeio de poser rasgaram a roupa,puxaram braço, quebraram óculos, quase viraram a van com os caras dentro (:

eee brasil (:
AUSHAUSHAUSHAUSH


tenso..

eu tava aqui no quarto agora pouco e eu esqueci que minha irmã tava dormindo ja, dai ela se mexeu na cama e fez um puta barulho e tava mó silencio.. eu quis morrer =(

quase vuei pra traz com a cadeira \o

só eu consigo né *-*

vo comer alguma coisa porque eu to morrendo de fome e dormir.

falo ;*

quarta-feira, 21 de julho de 2010

o que é isso ?!

O que é isso ? HM

Hm.. hoje eu nem tenho nada pra postar então vo procurar as piores fotos minhas que tem aqui e postar.. quem ler por favor não divulgue as fotos ok ? *-*









cheega . *-*

falo ;*

G.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

hell no (:

Eu tava pensando essa semana.. preciso MUITO trabalhar meu !
to precisando de dinheiro pra bancar meus roles *-*

UASHAUSHAUS.

preciso ficar um pouco sozinha. aproveitar MUITO a ultima semana de férias BEBER pooco (:

e depois meter a cara nos livros e tentar ficar com notas boas na escola, vo da uma afastada nos amigos que me atrapalham /:

enfim.. hoje foi legal *-*

eu comi MUITO brigadeiro, dai fiquei assistindo um dos meus filmes preferidos: O amor não tira férias . *-* lindo .. dai eu dormi HAA e tava sonhando com aquele cu de novo U.U

dai o meu celular começou a tocar =c era o matheus .

dai eu fui toma um banho bem demorado, fiz minha unha coomi borrei tudo (Y)

e vim pra ca *-*

vo pro twitter falo ;*

G.

sábado, 17 de julho de 2010

.-.

demorei pra postar hoje, mais como ainda são 1:47 da pra conta o que eu fiz ontem, eu não fiz nada (:
acoordei tarde e tinha acabado a luz, mais eu ainda tava dormindo (h)

então eu fiquei na sala assistindo acesso e os meninos do QG estavam na platéia (:

e assim foi meu dia .
preciso comer uma manga.. se não meu pai me quebra .. porque eu pedi pra ele comprar *-*
então vo sair que eu to falando com o matheus no msn *-* e no skype.

KAUE *-*

UASHAUSHAUSHAUSH falei de você amor.

Partiu !

G.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

lixinho (:

ta. ontem eu tava BEM mal :s

mais hoje eu acordei e comecei a pensar, meu.. pra que fica tomando as dores do passado ? HM

PASSADO! ja foi . não é mais pra afetar ninguem :S
então eu vou seguir em frente com meu VERDADEIROS amigos, continuar com a minha musica *-*
porque agora que as coisas estão indo bem eu vou andar para traz ?

não ! cheeeeega de drama *-*

agora vou tentar colocar algumas coisas que prestem por aqui (:
só não vou prometer postar todos os dias porque eu e todo mundo já vimos que não da certo (: AYUSHUASHAUSH
aah, rolezin amanhã moio /:

a billa quase saiu na mão com a mãe dela hoje :s

então vo passar mais uma sexta feira em casa (:
mais sábado eu vou com a manu no salãao *-*

vai ser legal .

só não vo poder ficar muito .

enfim..
só..
tenho algumas coisas NOVINHAS pra colocar aqui mais ainda é cedo, não tenho certeza das coisas, quando tudo estiver certo eu posto (:

paaartiu .

G.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

in tenso

então, essa semana tem sido a pior pra mim..de verdade !
parece que todas as coisas que eu não quero pensar dominam minha mente.
todos os dias antes de dormir todas essas chatices vem na minha cabeça .

ta bom ta bom.. admito que tenho falado demaais dele :x
mais a culpa não é minha.. como agora eu estou sozinha, eu sinto falta de alguem do meu lado, e como ele foi o ultimo SÉRIO rs .eu acho que ele que vem a cabeça...
minha amiga até falou que eu tenho falado demais nele.. e que eu deveria tentar pelo menos por UM segundo parar com tuso isso, mais como eu ja disse no twitter, como eu posso esquecer a pessoa que deu o presente que eu não durmo sem nenhuma noite ? ;s

tenso, eu não quero ver, nem falar com ele, nem que falem dele pra mim . pior que TUDO traz alguma lembrança . u.u

enfim.. no meio dessa bagunça tiveram alguns pontos bons .
UM : eu fui dormir na casa da best foi legal, mais infelizmente eu tenho ciumes da jack e mesmo eu estando la, ela não esquece a jack . to começando a pensar nisso cada dia mais.
DOIS : hooje eu fui na mtv com o andré e tiramos fotos com os vjs *-* lindos e absolutos . MENOS O QUEIROGA . não vo contar a história porque é loonga /:

_____________________________________________

não quero voltar pra escola de jeito nenhum !
não consegui achar NENHUMA nas férias, isso é bem decepção ;s

mais paciencia, se deus quiser ano que vem to FOOORA daquele lugar ;s

acho que hoje é só :s

tenho dormido bastante nessas férias, com esse frio é ótimo !
acho que só (:

partiu ;*

G.

domingo, 4 de julho de 2010

nothing .

faz tempo que eu não posto (:

vo tentar atualizar as coisas..

tiveram dois fins de semanas que foram meu e da Billa ! \o/
fomos pra bubba e NEM foi legal (h)

se pá o cara que vai trazer o note da minha mae vai trazer a minha camera *-*
nem vo me anima tanto :D
conheço MUITO bem meu pai rs.

enfim,
quinta e fui ver eclipse com a minha irma a patty e talita e o bruno *-*
meeeeeu ! foi beem legaal.

quero ver de novo

depois agente foi no mcdonalds e eu neeem me sujei comento bigmac rs.

hoje passei um domingo BEM chato deitada no sofá..
era pra mim ir pro villa, mais tomei banho me arrumei e desistimos . UHSUASHAUSH
então ficamos mofando no sofá..
não vo assistir colirios porque a nat ta assistindo true blood..U.U

não é que eu não gosto .. é que eu não tenho paciencia de ver (:

enfim. SE PÁ amanha eu posto de novo.

partiu :*

G.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

to surda brother ;s

éé.. to surda de uma orelha Iha \o/ UHASAUSH

éé, hoje foi tudo muito cagado . af. de novo..
parece que hoje tudo bateu sabe ?
todos os problemas apareceram ..
fico mal por bsteiras certeza x;
mais mesmo assim, as coisas tão ficando cada vez piores :X

hoje fui na casa do guuh ver o dvd da formatura *-*

a edição ta um lixo u.u
só quero o album hihi *-*

não quero ir pra escola amanha :x
ultimo dia \o/

eeeeeeeeeeeeeeeeeee *-*

vo sai que eu to irritada hoje u.u

tshal .

segunda-feira, 21 de junho de 2010

bandas .

Meu, até hoje eu fico tentando entender porque as pessoas ficam tão obsecadas com os integrantes das bandas ?!
eu sou uma dessas pessoas.. mais mesmo assim hihi :x
eles são pessoas comuns como agente..só que eles fazem musicas e divulgam na internet.. e com isso as pessoas ficam LOUCAS com eles..
e eu repito .. PORQUE?
eu juro que eu não sei ;s
eu ja tentei mil vezes tratar eles como se fossem o que eles são er. PESSOAS NORMAIS .

gente.. o que acontece na cabeça das pessoas ?
um exepmlo: RESTART.. porque as pessoas estão loucas por causa deles agora ? :s
porque ?
eu sei que eu tambem sou uma delas.. mais eu não gosto deles só porque a musica deles começo a tocar no rádio --'

teenso !
meu relfitam sobre isso !
____________________________________________________________________________

to pintando minha unha as 23:04 da noite pra ficar boa pra escola amanha as 6:00 da manha UHUL..
vau ficar uma beleza *-*

UASHAUSHAUSHAUSHASUHAS

tshal :*

G.

sábado, 19 de junho de 2010

não sei :x

Hoje eu fiquei sozinha em casa.. e fiquei pensando, pensei bastante.
cheguei até a chorar pensando em tudo que eu deixei pra tras por causa de besteiras :x

e vi que eu cometi uma sequencia de erros enormes ):
se eu pudesse voltar atras eu mudaria tudo que eu tenho feito de uns meses pra cá :S

percebi que as mudanças que ocorreram só atrapalharam minha vida .
E hoje tudo só está se tornando cada vez mais dificil.
to vendo que eu desvalorizei amigos que eu deveria ter dado o maior valor que eles mereciam de mim, mais não dei .

estou ferindo pessoas por causa do problema de sempre. NÃO FALAR O QUE EU ESTOU REALMENTE QUERENDO DIZER.

acho que isso nunca vai mudar.
acho que eu estou aqui pra magoar as pessoas
:s

ou então um dia eu vou poder dizer : Se tudo isso não tivesse acontecido eu não saberia o que eu sei hoje .

espero que sim .

mais eu acho que uma hora as coisas vão mudar.
preciso rever meus amigos, ver se eu estou realmente do lado das pessoas certas .
tive que mudar a minha amizade com uma pessoa por causa do meu pai.
e isso estragou muito, porque essa pessoas era um dos meus melhores amigos.
de um jeito ou de outro eu perdi os dois unicos melhores amigos que eu tinha ..
um morreu :S
e o outro eu só do errada com ele :x
e isso vai afastar ele de mim cada vez mais ):

bom.. parece que todo tempo livre que eu tenho eu uso lembrando das cagadas que eu fiz com os outros...
vo continuar aqui refletindo e quem sabe dando um pouco de risada com o andré eu esvazie a cabeça um pouco.

partiu .

G.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

oi .-.

parece que cada dia eu tenho menos coisas pra colocar aqui ..
e eu não cnsigo lembrar aquela ideia HM..
tem outra ideia...
mais se eu falar vai pega mal pra mim.. rs :D

esses ultimos dias tem sido bem.. 'estranhos' digamos (:

estou conhecendo um lado meu que eu nunca imaginei que conheceria .. HM.
muito tenso.
to até com medo UASHAUSH

só duas pessoas sabem do que eu estou falando .. fora os envolvidos né :x
mais melhor deixar em of e todos curiosos UAHSUAHSUAHS.

vo nessa que o msn ta mais lecal *-*

tshal :*


G.

NOVA POSTAGEM .

WOIEOWEIWEI . mudei minha risada (:

vo atualizar, porque MEU AMIGO JEFFERSON falou que eu não posto fazem 8 dias (:

enfim..
andei sem postar porque não tem nada mesmo :x

hoje eu tava deitada no sofá e tive uma idéia MUITO lecal pra postar aqui *-*
mais eu esqueci a idéia então ja era (: WOEIWOEIW.

to me acostumando com essa risada ainda porque eu não consigo para de usa essa > UAHSUAHS eu gosto dessa velha *-* vo usa as duas pronto.

tirei uma foto LINDA com dentes de vampiro *-*

óó..


risos . UAHSUAHSAUSHAUSHAUSHUAHS morri :d


vo nana que eu ganho mais (:

quando eu lembra daquela ideia eu posto aqui :d

tshal :*

G.

terça-feira, 8 de junho de 2010

vo esclarecer as coisas aqui (:

antes de tudo, não vo colocar nomes. vai como indireta ja que voce quer tanto uma indireta minha (:
se voce for ler, vai saber muito bem que é pra voce.

Ta, agente não está mais juntos .
eu não estou correndo atras de voce.
eu não estou vigiando sua vida.
LOGICO que eu olho suas coisas, vai dizer que voce não fica curioso pra ver como minha vida ta agora ? se não .. EU fico (:
pra ser melhor pra mim, eu ja te apaguei das minhas lembranças.. desculpa se o que eu sentia não era parecido com o que voce sentia . mais eu te disse.

voce ta bem com a sua vida ? OTIMO .
eu tambem to (:

se voce ta achando que eu fico mandando idiretinhas pra voce.. não eu não estou !
se voce realmente quer me esquecer, me exclua do seu orkut (: me exclua do seu msn.
de unfollow no twitter, mais sem voltar atrás como voce fez .

voce que fica mandando idiretas amr :D
chega né ?

Eu realmente queria que voce fosse meu amigo depois disso, mais se você não sabe lidar com a situação eu não posso fazer nada..

eu vou sumir da sua vida e voce some da minha (:
e acabo vai ser bem melhor pra nós dois .

ultima coisa que eu disse pra voce.

partiu (:

G.

domingo, 6 de junho de 2010

atualizando (:

BOOOOM... fiquei sem postar mais um tempinho .. UASHAUSHAUSH.
não tem como a preguiça é minha maior inimiga (:
e ela sempre ganha :x

UASHUAHSUAHS.

nesses dias, eu nao lembro direito o que aconteceu HM..

lembro que uns dias antes eu fui conhecer o filinho da minha prima *-*
awnt ele é super fofo *-* e eu fiquei imaginando o meu ):

hihi *-*

enfim.. não lembro do começo da semana HM.. mais ante ontem o pessoal veio aqui pra casa.. agente veio 'ver filmes' :DDD UASHAUSHAUSH.
ta.. agente foi comprar umas coisinhas pra beber..
mais falamos pra minha mae que agente ia comer no habibb's (: (FAXAAADA!)

dai la estamos indo no pão de açucar meu celular toca..
era meu pai G.G

falo que minha irma tinha pedido esfiha U.U
agente teve que ir de verdade la.. UAHSAUSHAUS.
espero que minha mae nao tenha acesso ao meu bolg HM..
acho que na rua foi o mais interessante. tava chovendo foi bem normal sabe ?
um menino com a caixa de esfiha aberta na chuva..
o outro enfiando o pé na poça..
a ponta do guarda chuva dobro..
a gente tento substituir a risada pela palavra RISOS (; piadinha interna UASHAUSHAUSHAUSH.

é meio impossivel.. não tem como nao falar isso e ficar sem dar risada DIREITO (:

o pao de açucar da sacolas de papelão certo.. com garrafas pesadas dentro (: na chuva HM..
a sacola só rasgo e a garrafa 'escorregou' por baixo

AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH (:

agente veio pra casa.. e todo mundo bebeu RAAM .. menos eu *-*


taa.. eu bebi um poquinho .. :x

AUSHAUSHAUSHAUSH

mais fiquei no msn com o maah e com a billa e com o gah éé (:
foi BEM engraçado tem mais fotos.. mais é melhor não colocar (:
descobri que o guido tem um piercing no mamilo ! UASHAUSHAUSH tenso (:

olha eu coloco uma carinha dessa '(:' no final de cada frase HM..
não gostei .
vo tentar para (:
dorgas !

UASHAUSHAUSHAUSHASU.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

eu cortei o cabelo eeer :x

esqueci (:

fico assim óó .


admito que sinto falta das minhas pontas TOTALMENTE iguais YAGSAYSGAYSGAYSG.. quem sabe sabe né (:

e foi isso ai ..

AAAAH.. to num esquema com o allan e agente vai tentar fazer a banda voltar (H)

e fiquei conversando com o vitor *-* da banda rox ta ? procura no orkut e entra na comunidade UASHAUSHAUSH. sério (; (BANDA ROX)

falei pra ele que lembro quando agente ficava correndo la pelas arquibancadas do palmeiras..
boons tempos *---*

se pá é só..

tshal (:

G.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

iha \o

UASHAUSHAUSHUASH. animaçAo (:

hoje eu tava vendo tv e falaram que quando agente ta trsite agente faz (no meu caso escreve) as coisas muito melhores.. porque quando agente está feliz agente nem consegue pensar em tantas coisas assim :D

Baum.. mais uma vez não tenho nada pra falar :s

hoje na escola, agente perdeu a sala ): AUSHAUHSAUSHAUHS
começaram a quebrar tudo la /:
to tendo aula no laboratório BEEM cheroso G.G

meu pai ta enrolando com um negócio ai malhuco to brava rum U.U

conheci uma banda 'nova' esses dias e to num vicio muito loco *--*
é muito booa *----*
mais como eu so egoísta eu nao vo fala a banda UAHSUAHSAUHS lalala (:

infelizmente amanha tem escola e eu tenho que fazer o seminário :s PUTZ.. esqueci de novo :d UAHSUHSUAHSUAHS
vo fazer agora (:

tshaal :*

domingo, 30 de maio de 2010

haaaa (:

o que tem na cabeça das pessoas ? G.G

eu em, essas pessoas vem da alok comigo.. sai dessa vida (:

Eu ultimamente ando sumida daqui.. mais é culpa toda da minha preguiça... :x
UASHAUSHAUSH..

esses dias tem sido bem lecaizinhos *-*
quinta teve museu na escola u.u

dentro do onibus foi BEM mais legal do que dentro do museu FATÃO !

queria ter feito uma coisa la, mais infelizmente duas coisas me impediram : ficamos em grupos diferentes, e não paramos em nenhum banheiro hihi :D

BOOOOOOOOOOOOOOM, a buhzinha me contou uma coisa que eu fiquei meeio assim.. mais eu acho que do todo meu apoio pra ela, e vo tentar escutar todas as coisas que ela quiser falar sobre isso como ela fez comigo quando eu estava no lugar dela (:

_________________________________________

aah, tem coisas que as pessoas estão achando mais não é verdade (: dexa eu abri a lista AUYSASGAYSGAYSG (minha risada para os gays (h) )

-NÃO ESTOU COM NINGUEM .
-NÃO NAMORO MINHA IRMA ! AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH (não sabiam que agente é irma calma)
-NÃO SOU LÉSBICA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-NÃO TO ZUANDO ESSA PESSOA QUE VOCE ACHA QUE EU TO ZUANDO U.U
-NÃO TO COM CIUMES DE NENHUM DE VOCES (:
etc etc..


ontem eu fui no rock mata fome com a jéeh *-*

foi bem lecalzinho *----*
morremos com as bandas de loco que tinha la..
teve chuva de palheta para umas 7 ou 8 pessoas que estavam assistindo o show AUSHAUSHAUSH.. mancada.. mais era isso mesmo, fora os que estavam sentados pelos cantos (:

quase chorei com o thi /:
morri quando vi que o FEE ! >.< é o novo baterista da trinity U.U

o guii é BEM simpatocão *-*

deixei meu dinheiro com a jéeh *-*

vimos uma banda que só tinha meninos bonitos JURO.. e A vocalista né ): UAHSAUSHAUSHAUSH

hooje, eu fui ver meu novo priminho *-* coisa linda ! *o*

Arthur *-* fiquei sonhando com o meu..

minha prima me fez rodar ela umas mil vezes ! ela não fica tonta nunca meu !
NEEEM EU SABE ?!

morri *-*

comi um bolo MUUUITO baum *-*

quase durmi no carro.

senti muita falta do gaa!! hoje fazem 3 semanas que ele morreu ):
sinto muita falta das ligações dele ..
sinto muita falta das perguntas dele no forms
sinto muita falta da companhia dele.
sinto muita falta de encontra ele nos lugares *-*
sinto muita falta das nossas conversas no msn.
sinto muita falta de ligar na casa dele de madrugada só pra ele entra no msn.. e ele entraava ! eu nem atendia o telefone se fosse eu ! UASHUAHSUASH.

mais eu sei que ele ta aqui comigo de algum modo /:
e tudo que agente passo junto vai ficar pra sempre..

GAA ♥

_______________________________

booom.. vo pega o celular da minha mae pra passa umas fotos (:

se pá amanha eu posto de novo .. SE PÁ ! UASHUASHAUSH

beeeeijos :*

G.

domingo, 23 de maio de 2010

oi (:

Então.. as coisas andaram mudando de novo .. \o

Bom, primeiro.. eu dei um super passo na minha vida e deixei tudo que nao tava me agradando para tras .eeee \o/
DOIS.. finalmente estou falando as coisas direto pras pessoas..
estou superando meu ciumees *-*
se não precisar ter ciumes dessa pessoa eu nao tenho :D
se pá vo começar a trabalhar ):
minhas hibernações da tarde vão acabar ):

os rolezinhos com a galere voltoo !
e dia 12 de junho YUASGYAGSYAGSYAGS. se eu nao aparecer eu vou levar um cola brinco. certeza (:

Booom.. como eu estou nerdinha em matematica .. er que lixo (:

eu to fazendo liçãozinha de casa pra manter o 10 que eu tirei OOO: comopode né ? (:

aaah.. to com marido novo (H)

é o Edu hihi .

mais só de brincs (:
o meu preto é o má *-* coisa mais linda da minha vida *----*

hihi .

tshal :*

terça-feira, 18 de maio de 2010

billa billa (:

quem tem uma SUPER amiga que nem a minha levanta a mão \o

AUSHAUSHAUSHAUSH.

Hoje a billa cabulo quase todas as aulas comigo HAHA .. que feio ):

MAAAAAAIS
é lecal.. ja que o coordenador separo agente das salas =( agente tem que dar um jeito né *O*

é impressionante ! agente fala tuudo junta ! tudo tudo.. até no msn agente mando o emotion igual .. eer ;D

AUSHAUSHAUSHAUSH.

mais é leeecal *-*

ela falo que ia me conta uma coisa hoje.. e depois falo que ia sair AAAa morri..
estou me matando de curiosidade e só vo poder saber amanha HM..
se eu perder a hora da escola eu vo me suicidar. mintira (:

enfim..
vo por gelo na minha orelha porque se pá ela vai cair /:

tshal :*

G.

domingo, 16 de maio de 2010

sei la :s

MAAAIS UMA VEZ eu pergunto : Porque as coisas tem que ser tão complicadas ?

sinceramente eu não entendo porque as atitudes que eu tomo que me parecem mais corretas me causam tantos problemas.
é, as coisas poderiam ser tão mais simples..
acho que as pessoas não conseguem entender o meu modo de pensar.
Mais eu sei que tudo isso que eu tenho feito ultimamente vai melhorar não só a minha vida, mais como a de outras pessoas tambem, só na ultima eu sei que DUAS pessoas u.u ja ficaram muito felizes.
Quem sabe a terceira não entende o que eu quis fazer.
Uma hora todos vão ver que situações ruins nem sempre são para fazer mal na vida, mais sim para ajudar a compreender como as coisas funcionam, as pessoas precisam saber que o mundo não pode girar do modo que cada um quer, ninguem consegue viver em um mundo perfeito..
Todos se enganam, quando pensamos que as coisas estão indo bem demais.. sempre aparecerão obstaculos para serem quebrados e superados (:
Eu ando quebrando varias barreiras, tentando mudar muitas coisas que eu poderia ter mudado antes, pelo menos acho que esta funcionando pra mim (:
admito que se não fosse por alguns amigos, NADA do que eu fiz teria acontecido..
iria levando tudo como se fosse uma obrigação, tipo escola :D nem todos gostam mais todo mundo vai.. nao precisa ser frequentemente mais todos vão .
não to dizendo que tem que parar de ir pra escola.. porfavor G.G UASHAUSHAUSH
Mais algumas coisas, agente precisa parar e pensar se isso não seria melhor se fosse diferente, ou se não existisse :s
Foi assim que me fizeram pensar (:

O QUE VAI SER MELHOR PRA VOCE ?
VOCE ESTA REALMENTE FELIZ FAZENDO ISSO ?
VOCE NAO GOSTARIA DE MUDAR ISSO ?

faça essa pergunta para voce mesmo, as vezes pode te fazer enchergar coisas que voce nem imaginava que estavam acontecendo (:
e se voce tiver um amigo que te diz tudo que esta pensando, mesmo que va te magoar, mais sabendo que vai te ajudar é melhor ainda !
fica mais facil..

eu ainda to aprendendo a me abrir com as pessoas..e dizer tudo que eu estou pensando.
Sei que daqui pra frente isso vai ajudar bastante.

pensem (:

G.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

nada (:

Não fique assim
Com medo de se deixar levar
Por alguém que te faz delirar
Vem no meu som
O que você me diz se eu
Te olhar e puxar para dançar

Então vem fazer
Tudo que você sentir vontade por prazer

Então vem, vem, vem, vem, vem,
Dança comigo só essa noite
Vem, vem, vem, vem, vem,
Por toda essa vida ou só por um instante

Não fique assim
Esse seu jeito vai me matar
Timidez que me faz delirar
Vem no meu som
O que você me diz se eu
Te olhar e pedir pra te beijar

Então vem fazer
Tudo que você sentir vontade por prazer

Então vem, vem, vem, vem, vem,
Dança comigo só essa noite
Vem, vem, vem, vem, vem
Por toda essa vida ou só por um instante ♪

nhaai *-*

tshal :*

G.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

titulospraque?

ser criança é a melhor parte da vida *-*

sabe quando tudo é brincadeira ?
quase todas as atitudes não são levadas tão a sério ..

quando tudo que voce mais quer fazer é estar com seus amigos e dar risada *-*

tava lembrando das minhas 8 melhores amigas .. era tudo tão legal ..

hoje sobraram só duas (:

pelo menos uma delas eu sei que vai estar comigo pra sempre..

Todos nossos momentos juntas somos duas crianças *O*
e eu amo isso..

______________________________________________

Deda, vaai hoje vo fala de voce.. fiquei feliz rum.

amanha tem educação fisica e se o patio tiver vazio e voce nao me sequestra eu vo te bater hunf. brincadera ASHAUSHAUSHAUSHAUHS (:

enfim .. marida ♥




vo acabar de assistir quinta categoria (:

beeijo :*

G.

terça-feira, 11 de maio de 2010

hihi *-*

i a e \o ?

lembra que eu queria novas amizades ? *-*

éé, desde uns dias atras, acho que faz uma semana e meia.. conheci duas pessoas novas .
Um é o Gabriel, o namorado da Billa *-* gente ele é super fofinho com ela FATÃO *-* tudo de bom pra eles..

e o outro é o Irmão do gah.. o Matheus *--*
éé.. mais um matheus na minha vida..
com esse matheus eu tenho 10 amigos Matheus.. sim DEZ !

o má é suuper fofinho hihi *-* gostei dele.

e se tudo der certo, dia 24 tem Festa e vai eu a Billa o Gah e o Máh own *-*
vai ser poco fod* (:

ansiedade miil !

boom.. como eu tenho andado bem malzinha de uns tempos pra cá.. larguei de ser medrosa e fui no médico hoje com a mamae :x

tomei vacina de 15 anos hoje u.u

e tive que fazer um exame de sangue de urgencia ):

éé.. daqui a poco eu vou ter que voltar no hospital pra ver no que dá.

TOMARA QUE DE TUDO CERTO (yn)

meu braço ta doendo .. os doois ! :s

Preciso tomar uma decisão dificil mais uma vez er.. só que essa eu prefiro quebrar a cabeça sozinha, porque a outra eu conversei com um amigo e se pá deu merda (:

não consigo decidir nada :x

vo nessa comer alguma coisa e voltar pro hospital U.U

beejo :*

G.

sábado, 8 de maio de 2010

o que fazer ?

éé.. nada na vida é um conto de fadas né ?
parece que o mundo é um desenho de criança..
cada hora aparecem linhas novas, passando por cima das linhas que ja estavam ali no papel.. pode ser que as vezes de numa coisa interessante, mais tambem pode ser que estrague todo o desenho..
Ja aconteceu isso na vida de voces ?

tenho certeza que sim .

Esses dias eu parei de postar..
estava disposta a abandonar tudo ! todas as contas.. porque ?
por causa de confusões na minha cabeça.. alguem tem noção dos problemas que a internet causa pra algumas pessoas ? tipo.. EUU ! >.<

ta tudo errado.. fora alugumas coisinhas ai .. hihi *-*
parece que eu comecei a andar pra tras.. tudo ta ficando diferente.. nao consigo ter atitudes que eu PRECISO ter.. alguem ja se sentiu assim ?
como se o mundo tivesse te traido ?
como se nao tivesse mais como resolver os problemas que voce ta tendo ?

acho que eu só precisava de um incentivo, e de alguma coisa que me mostrasse o mundo que eu estou perdendo !
tem tanta coisa pra fazer ainda.. porque me afogar em magoas e revoltas ?
todo mundo tem o direito de ser feliz ! não importa o jeito.. todo mundo tem que ter seu momento de felicidade..

hoje me perguntam qual foi o dia mais feliz da minha vida .. sabe o que eu respondo ?

'Eu ainda não tive esse dia'

porque eu não tive ?
eu sou uma 'criança'.. ainda nao tenho 18 anos.. todos os meus dias até la teriam que ser pelo menos BONS.
o que é a vida de uma criança sem sorrisos ?
sem amigos que te façam sorrir ?
sem rolezinhos que colocam qualquer pessoa pra cima *--*

éé..

vo continuar postando.. e ver no que da (:

é isso..

beeijos :* vo come um bolo de chocolate porque ele ta me chamando *-*

G.

domingo, 2 de maio de 2010

.-.

nao postei ontem porque teve churras aqui dai eu esqueci hihi *-*

MEU !
porque as pessoas tem que fod* com tudo sempre em ?
toda vez..
sério, eu to cansada ! de verdade
acho que dessa vez finalmente eu vou conseguir fazer o que eu queria ter feito da primeira vez. U.U

vontade de dar tiros.. éé ! cola na minha quebrada de novo HUNF. UASHUAHSAUSHUH (:
to rindo mais eu juro que to brava.

se pá o X deveria estar com um X.. não com um Y.. por isso que da tanta merda .

vo sai que eu nao to bem .

partiu :*

G.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

au au hahahah (:

to com minha dog aquii *--*
sério, acho que ela gosta de fica aqui quando eu to no pc (:
e ela come bolachas de chocolate comigo ok ? *O*
coisa linda preta (ela é branca fact) e fedida :s
mais eu amoo ela *-------* AUSHASUHASUAHSUH

haa, hoje eu conversei com o namorado da billa *-*
ainda to falando.. ele é leecaal :D
ele é moderninho e a billa tbm é .. agora imaginem aquele casal moderno perfeito !
eu imagino isso *-------*

nhaaaa eu briso mt nas pessoas .

hoje eu tava malvadinha na escola (: graças a certas pessoas U.U
vo mata ainda (: ruum .

UASHAUHSUASH.

bom.. nao tenho mais nada pra postar aqui ..
vo volta pro msn que ta melhor.

partiu :*

G.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nada .-.

nada mesmo ):

mais um dia de merda..mesma escola de merda, as mesmas ignorancias de merda,com as mesmas lagrimas merdas.. U.U foi tudo uma merda hoje fato (:

UASHAUSHASUHAUSH. vo durmi e ter um sonho de merda (:

tshal .

G.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Jéssica Pires

Nhaaaa *--*

essa menina me faz bem ! sério..
não tem uma vez que eu to triste e falo com ela sem me animar de novo *-*
sempre que to com ela é certeza que serão só risadas (:
tem acontecido muuitas coisas ultimamente e hoje eu fui no bourbon com ela (:
dai agente converso e não parava de rir !
meeu, agente viro ponto de informação e demos uma sacola pro mendingo que tava dando risada no farol ok ? AISJAISJAISJAISJ medinho dele..
tiramos fotos no banheiro pra varia .. nao conseguia para de rir pra tira a foto pra variar er. UASHUASHUASH
aain foi lecaalzão *-*

hoje eu durmi demais.. atrasei meu horário no pc.. hunf.
durmi até as 20:34 ): dai fui toma banhu e vim pra cá \o/

aaaai.. eu voltei mais cedo da escola passei mal de novo ):
dorgas de saude BOUA (: AUIHSAUSHAUSH

ja to bem.. naquelas né (:

bom.. vo durmi .

beijos :*

G.

terça-feira, 27 de abril de 2010

tenso .-.

sei la.. hoje foi estranho.. sabe quando ta tudo indo bem demais dai vem uma coisa e estraga ? :s éé.. aconteceu isso hoje. sem detalhes please ):

Bom.. fiquei estranha desde então.. não conseguia nem durmi a tarde.. sei la :x
dai me destrai com a tv.. e durmi (:

mesmo assim, agente fica pensando sabe ?
não sei o que eu vou fazer..
boom.. dexa pra la.. :x

Eu to pensando em fazer uma mudança nas minhas amizades de novo :x
sabe quando voce quer conhecer pessoas novas.. é sempre interessante conversar, as saidas, vamos estar sempre conhecendo uns aos outros *-* adooro !
o tenso é.. onde ? como arrumo ?

eu ganhei um sapo faz uns 5 anos ja ASHUASHAUSH. mais eu não dei nome pra ela HM..
tava pensando em como ela poderia se chamar... se pá vo chama ela de Lila (:

certeza que eu vo mudar.. mais enfim.. não vamos deixar a coitada sem nome né :DDD
huum.. a LILA ta me chamando pra nana *-*

vo la..

beeijos :*

G.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

best's ..

best só se tem UM ou UMA..é dificil voce achar alguem que seja tão parecido com voce.. que te entenda perfeitamente em absolutamente tudo que acontece com voce.
Eu posso chamar uma pessoa de best. a Tatiana Veiga, essa menina é minha melhor amiga faz 10 anos ! éé, apesar da gente se afastar as vezes eu sei que eu sempre vou poder contar com ela, eu sei que ela pode precisar de mim e eu vo ta la pra ela.. as vezes minha cabeça muda e eu juro que não vou mais ter a amizade dela.. mais ai vem as lembranças, foram muitas coisas juntas . MUITAS *-*
pintamos casinhas de cachorro.. ajudei ela quando ela mudo pra cá *-*
várias festinhas aqui em casa *-*
durmimos uma na casa da outra (:
imitamos varios dvd's
ficamos horas em filas para ver filmes *-*
dançamos na escola *-*
fomos 'ensaiar' mil vezes na casa de amigas e não ensaiamos naada !

sabe.. isso é o de menos.. vivemos muitas coisas que algumas pessoas não dão valor na amizade..
eu juro que estava desistindo ja..
mais eu não quero nunca perder a amizade dela !

amo tati ♥

domingo, 25 de abril de 2010

oooi *-*

MEEEEEEEEEEU ! eu to com muita muita saudade das minhas AMIGAAAS !

a Buhzinha *-*

E da Jéeeh *-*

Faz tempo que eu não consigo fala com elas como eu falava antes ):
sinto muita falta das nossas conversas.. das nossas saidas..
Eu NUNCA vi a buuh pessoalmente sabe? mais eu confio nela mais do que em qualquer pessoa que eu tenha conhecido a anos !
e a jéeh é minha parceira pra TUUDO !
eu sei que ela sempre vai estar do meu lado nos momentos bons e ruins assim como eu vou estar ao lado dela (:

to com saudade meeesmo hunf.

falei com a Buuh hoje *-* com a jéeh tambem :d eer (:

vo ve a jéeh quartaa aaee *--* \o altos milkshakes no bourbon (H)

_____________________________________

Hoje eu fui no parque da água verde dik.

eu achava que la era mais legal HM.
os anos passam e os lugares ficam chatos ):
fiquei la olhando os pintinhos UAHSUASHAUSH . que chato (:

mais ai o dinho ligo e salvo o domingo (:
agente foi pro Bourbon .. ele encontro o filho dele antes dele nascer \o
e depois agente foi no mcdonalds comer batata frita com sorvete LITERALMENTE ! UASDHUASHAUSHUASH (: morri

vo durmi se pá .

beeijos :*

G.

sábado, 24 de abril de 2010

BANDA ROX

fiz esse post pra galera conhecer a banda de um amigo *-* esses aqui são os meninos da banda Rox.



Então, ainda não tenho o myspace pra mostrar pra voces.
Mais pra galera que se interessou entra na comu dos meninos (:

a

Essa Banda é formada por :

Vocal - Vitor ( a )

Guitarra solo - Zaidan (a )

Guitarra base - Diego (a )

Baixo - Henrique (a )

Bateria - Alex (a )


Os meninos tocaram no Sattva 2 e eu vo colocar os links pra voces terem uma idéia de como é o som deles (:

Banda Rox - Crazy Cover (Sattva 2)
a

Banda Rox - Here Without You
a

Banda Rox - Wonderwall Cover ( Sattva 2)
aa

aai galera.. vamo ajudar e não esqueçam de entrar na comunidade ok ? (:

ai ficam umas fotos dos meninos

beeijo :*

.

G.

.-.

tava reparando, os meus posts são mais filosóficos quando eu to com algum problema ou quando eu to mal.. tento fazer as pessoas entenderem o jeito que eu ando pensando (:

se pá não adianta.. ninguem entende o que eu penso, ninguem entende minhas atitudes,nem eu entendo porque eu so assim..
eu tava pensando como algumas pessoas me aguentam.. MANO nem eu me aguento ! .-.
sério, sou cheia das manias.. cheia das frescuras, cheia da preguiça *O*
cheia de não querer fazer nada.. mais sei la.. algumas pessoas conseguem me fazer andar (:

mano.. se pá to com depressãozinha ): eu choro por qualquer coisa.. qualquer coisa mesmo ! hoje eu me segurei tanto, mais TANTOO ! chego uma hora que não deu mais ): choorei de novo hoje :x

sabe o que é chorar todos os dias ?
nem que seja só uma lágrima derrubada ?
muito ruim isso.. estranho..
mais se pá eu vo começar a procurar uma 'ajuda'.. quem sabe eu não supero isso.. ta acontecendo de novo.. mano eu sou esquizofrenica ok ? UASHAUHAUSAUSHAUSH mentira :D

mais to quase lá (:

será que alguem vai me fazer entender o sentido da minha vida ?
como eu vou fazer pra desligar um pouco o botão de pensamento ? ele anda atrapalhando até os meus sonhos, vira e meche eu sonho com as coisas que eu tenho pensado demais.. ta.. isso é normal mais enfim.. ((:

AAAAAAAII !
Hoje eu sonhei que eu fui sequestrada ): medo ! na rua acima da minha.. medo +1
mais aparecia uns caras e prendiam o cara e eu corri pra minha casa eer (:

enfim.. tocomdordecabeçadenovo ):

vo come alguma coisa porque eu to com fome (: // se pá essa é a causa da dor de cabeça//

beeijo :*

G.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

preguiça (:

ai ai..saindo de uma bad profunda viu ?

ontem eu tava me afogando em lágrimas..
se não fosse o matheus nem sei em que estado eu estaria agora :s
Mais enfim.. hoje é sexta feiraaa dia de cervejaa ♪ parei :x
pra mim não tem cerveja nem role >.<
teriia mais choveu.. dai ferro com minha saida (:
se pá semana que vem da certo (yn)
meu.. hoje minha mae veio me acorda pra ir pra escola, mais eu nem consegui abrir o olho :s
sério ainda to muito cansada.. e pra piorar eu nao durmi a tarde ):
fiquei assistindo tv com o spike no sofá *--*
cortei minha franja \o/ MINHA franja dik .
queimei meu dedo na chapinha \o/
comi pipoca tava mó bom !
me entupi de chocolate..senti a falta do dinho ):
é estranho.. acho que eu acostumei a passar pelo menos 10 minutos do meu dia com ele sabe ? :x

fiquei na badzinha de novo (: mais ja passo .
preciso pensar no que eu vo fazer daqui pra frente.
ver o que realmente vai ser bom pra mim :D

mandei mensagenzinhas pra mtv UASHAUSHUASH *--* e me assustei ok ?

boom.. to com dor de cabeça /:

vo fica por aqui mesmo .

beeijo :*

G.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

medo .

Meu, esses dias eu to começando a ficar em estado de paranóia..
Pode ser besteira na minha cabeça,mais pode não ser..
eu tenho observado muito as pessoas ultimamente, e to tendo medo de saber o que se passa :s
to com medo de não estar fazendo tudo o que eu queria, estou com medo de não estar agradando entendem ?
normalmente, eu não penso muito nisso :x
sei la.. nao gosto fod* - ** :DDD
mais sei la.. com essa pessoa esta sendo diferente... to com medo dessa pessoa se afastar de mim.. tenho algumas manias, as vezes pode incomodar.. mais eu não faço por mal.. as vezes não sei se algumas coisas que eu falo na brincadeira podem acabar machucando essa pessoa... eu sei que mesmo de brincadeira as vezes pega no fundo né ?
ja fizeram isso comigo e eu fiquei na bad (:
então agora eu tenho medo de estar fazendo o mesmo.
a minha insegurança parece que cresce cada dia mais...
o que eu vou fazer ?
sabe.. agente está no mundo por causa dos nossos pais..por causa de Deus ? Hm..
porque estamos no mundo ?
se agente não estivesse aqui,o mundo não estaria sendo destruido a cada dia certo?
então não é pra evolução do mundo né ? (:

Porque agente faz as coisas só achando que vai ser o melhor pra gente ?
e se o que agente acha que é melhor pra gente não for ?
as vezes eu não sei se estou me enganado.. será que estou criando uma situação que vai se tornar cada vez mais dificil de sair ?
Porque temos tantas duvidas na vida ?
porque as coisas não podem ser simples ?
Porque pessoas novas tem que passar por tantas situações complicadas agora ?
Porque ? porque ?
não entendo..
são duvidas que eu vou levando, cada dia vão crescendo mais..

o que fazer ?
ainda não sei.

G.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

soninho,

to com preguiça hoje..

meu ! hoje de manhã eu acordei e fui pro niver do buh *--*
Meeu ! foi super lecal la..mt bonito o lugar *-*
galere animaaaaada \o/
não entrei na piscina fiquei com vergoinha :T
mais enfim.. UAHSUASHUAHSAUSH

hoje eu nao tenho nada pra fala mesmo ..

que trsite :D

vo nana.

beeijos :*

G.

terça-feira, 20 de abril de 2010

feriadoo *-*

primero, perdi a hora pra escola u.u af..
sou a unica pessoa do mundo que fica brava por perder a hora ?
na verdade é que assim : se eu ja perdi a hora mesmo.. porque minha mae me acordo as 6:57 ? >.< podia ter ficado dormindo fala ai \o

então..hoje é aniversário do Buuuuh ! \o
e amanhã a galere vai pra chacára, eu vo tambem (: eer :DDD

Mais então,hoje eu fui na saida da escola e encontrei o déh e agente fico fofocando sobre as pessoas Haa.. lingua fico quente!!
falamo mal meeesmo das pessoas ok ?!

parem e reparem .. ninguem consegue passar um dia sem falar mal de alguem..
otra coisa, ninguem consegue ficar um dia sem contar uma mentira haa !
é verdade, a maioria das pessoas confirmou (:

bom to ansiosa e não consigo fala com o matheus U.U
quero que ele vá amanha tbm né poxa :D
se a andrezza não for.. só vai ter eu de menina ! O:
:s

tenso .

vo la..

beeijos :*

G.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

o ruim é bom ?

ó ruim é bom ?
isso esta perdido na minha mente..

tem certas coisas que são consideradas ruins que dizem ser boas.
Como assim ?
como pode uma coisa ruim ser boa ?
vou usar um exemplo muito comum: o CIUMES (:

quem não tem esse mal ?
por mais que seja minimo, todos tem ele (:
dizem que quem tem ciumes gosta *-*
hm..mais e se não gostar ?
eu por exemplo, tenho ciumes de TODO mundo.. so bem ciumenta :x
minhas amigas são só MINHAS! meus amigos são SÓ meeus !
(:
não me faça ciumes.. eu fico triste ): UHASUAHSUASHUASH.

ciumes é causado pela inseguança das pessoas certo ?
pois é, quem não acha que pode perder a pessoa que voce gosta pra primeira oferecida que aparecer ><
ta.. juro que nao acho isso, mais mesmo assim..hoje eu vi uma cena que eu fui la fala.. o tenso foi que eu não pude chegar e falar ela é minhaaaa ! raawr :@ .. eu falei, mais ninguem entendeu nada (:
to tendo uns probleminhas hihi :)
tava aqui com meu nenem.. ele me consola *-* (SPIKE) haa.. aposto que pensaram que era otra pessoa ((((:

Mais enfim.. sabia que ele escuta tudo que eu falo sem me interromper ? O:
e ele não me critica nem nada.. só da um apoio moral escutando o que eu to falando e ficando do meu lado o tempo todo que eu preciso *-*
ele está aqui comigo e mando um oi AUSHAUSHAUSH.

meu, to pensando muito muito muito ! tem varias coisas me incomodando, pior que dessa vez eu não quero fala,juro que eu queria conta tudo pra uma pessoa..mais eu sei que não vo conseguir, e não sei se eu posso realmente confiar em quem eu confiei ! af.

as pessoas são todas traiçoeiras.

AAAH ! quarta tem niver do buuh *-* se pá vo pra chacára com ele e os meninos *---*


vo deita se pá.. ):

beijoos :*

G.

domingo, 18 de abril de 2010

HAPPYROCKSUNDAY *--------*

o que eu posso dizer ?

FOI LIIIIIINDO !
meu pé dói
minha garganta não existe mais..
meus olhos são dois borrões pretos
eu chorei POCO.
vi meu pretoo *-*
o duuh me levanto e eu só vi eles *----*
CARAA! foi perfeito !

é mt bom, voce sentir aquela emoção, quando voce esta de frente pros caras que fazem seu mundo girar sabe ?
alguem sabe o que é quando o seu maior ídolo passa na sua frente e voce nao tem uma reação diferente de começar a chorar ?
éé eu sei, acontece todas as vezes que o pedro lucas passa na minha frente .
Toda vez que eu escutava Levo Comigo eu lembrava do meu amr *-*
gravei um videozinho em uma das vezes e no final eu apareci falando : ti levo comigo *-*
ownt *-*

rs, ele me faz bem ok ?! (:

to mt cansada.. meu pézinho foi destruido.. e uns meninos mt mt lecais me dexaram fica la na frente ! dai que eu morri mesmo *--------*

boom, peguei uma bexiga que caiu do teto e trouxe pra casa \o
a deda compro uma foto deles *-*
VI O EDUARDO SURITA !
finalmenteeeeeeeeeeee *-*

morri muito hooje !
pena que meu sonho ja acabo.. mais enfim..vo ali ver as fotos que eu to com mta coisa pra por pra fora *----*

beeijos :*

G.

sábado, 17 de abril de 2010

sabado em casa (:

quem não adora um sabado em casa ?
éé eu tbm nao (:

hoje eu iria passar a tarde inteira sozinha sem fazer nada !
até entrar no orkut e aparecer uma separada lindaa e me convencer a ir na festa do branco com ela :D
foi todo mundo..
muita gente nao vo fala UASHAUSHAUSHAUSH.

o dinho é mal e me fez de tonta na volta, e eu cai ! eer.
besta U.U

e agora eu to morrendo de sono mais eu postei \o

vo nana.

:*

G.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

sequencia (:

oi, HM.

hoje eu fiquei conversando com uma pessoa que eu JAMAIS achei que olharia pra minha cara !
éé ja passei por poucas e boas por causa dessa pessoa (:
quem diria que um dia ELE ia vim pra fala comigo ?
ok, vo te que me entregar, eu gostava dessa pessoa na 3ª série, mais nem comecem com as graças ruum. ja 'gostei' de meio mundo na 3ª série ((:
dessa vez era o Eduardo.. ixi,eu nem sabia o nome dele.. mais eu gostava AUSHUAHSAUHS.

enfim ele mudo pra minha escola na 5ª série e eu ainda gostava dele.. dai eu briguei com a minha amiga que sabia que eu gostava dele mais ela tambem gostava... enfim..esse ano ele ta na minha sala, mais ja desencanei faz teeeeeempo (:

dai conversamos bastante e ele é leCal .

____________________________________

Hoje eu durmi a tarde e nao fui pro Bourbon com a biih ):
mais ai eu acordei com a campainha ! O:
era o dinho *-*

dai agente saiu e agente chego agora poco, vai parecer bem idiota e eu ODEIO fica assim.. mais admito que ja sinto a falta da presença dele ):

cortei por aqui, porque eu nao quero posts estranhos (:
vo fazer alguma coisa mais interessante :*

G.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

ooi (:

E ai, deu pra pensar bastante no post de ontem ? ((:
se pá o de hoje é mais um NADA ):

Hoje eu fiquei conversando com a Manu..
Agente fica surpreso com as coisas que temos em comum com uma pessoa 'nova' né ? Descobri que eu não sou a unica pessoa insegura (eer) que eu não sou a unica confusa, que eu não sou a unica pessoa que se fecha pro mundo quando esta com problemas, descobri porque eu tenho certas atitudes..

Automaticamente eu rejeito as pessoas quando eu me sinto 'ameaçada' quando eu sinto que o que esta acontecendo vai começar a mudança na minha vida eu me fecho e acabo maltratando, ficando estranha, distante (: como alguns dizem. Não faço por mal, e aposto que eu não sou a unica pessoa que faz isso.. você nunca sabe o que esperar da sua vida, voce nunca sabe o que vai acontecer amanha,voce nunca vai poder ver o que vai acontecer ! por mais que voce imagine, pode acontecer uma coisa minúscula que vai fazer a MAIOR diferença em tudo ! de um dia pro outro a minha vida deu uma volta gigantesca que eu não imaginava que chegaria o dia dessa volta tão rapido como chegou . pensem maaais *-* UAHSUAHSUAHS (:

vo ler alguns pensamentos porque eu to viciada e é isso mesmo.

partiu :*

G.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

idéias idéias ..

éé, o que são as idéias ?

Ideia é um termo usado em duas acepções: como sinônimo de conceito ou, num sentido mais lato, como expressão que traz implícita uma presença de intencionalidade.

hm, essa explicação nao me responde claramente (:

Mais enfim.. eu tava conversando com my sister hoje, e agente teve uma idéia.. não vou dizer ainda qual foi essa idéia porque vai ser meio que uma surpresa (:

Vamos organizar uma 'coisa'..
dai eu vo divulga por aqui e no twitter se pá .

Hoje, eu estava pensando mais uma vez... é, minha vida ta se complicando cada vez mais, mais quem nao gosta de quebrar a cara varias vezes ? (:

eu sei eu sei, eu tbm não :x
mais infelizmente eu quebro a cara toda vez, com todo mundo, o tempo inteiro se eu bobear ):

Pa La Vras..

palavras machucam, palavras alegram, palavras alertam ! palavras demonstram.. o que é a palavra ?

TUDO. o que seria da vida sem palavras ? o ditado diz que um olhar vale mais do que mil palavras..

Mais e se o olhar não passar o que realmente se quer dizer ?
ja repararam como a vida nos traz varias perguntas sem respostas ?
ou com infinitos tipos de respostas ?

você ja parou pra pensar em tudo ?
eu parei, mais ainda não sai do começo do tudo..
quem sabe se um dia eu vou conseguir uma resposta pras duvidas que eu tenho sobre esse 'tudo' ?

é, esse aqui é pra parar pra pensar (:

partiu :*

siiiigam >>>

G.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Kiss me.. *-*

Atrasei de novo .. :x

ta desisto de tentar postar todo dia (:
boom.. ontem foi meu b-day, então perdoem a giih por nao postar.. ela me disse que tava cansadinha e com preguiça de postar ontem a hora que ela chego *-*

HOJE É o DIA DO BEIJO *-*

feliiz dia do beijo \o/

adivinha ? parece que a macumba com restart está passando.. tudo que teria que dar errado começou a dar, mais contornei o problema *-* papito foi comprar meu ingresso, pro HappyRockSunday fact.
quando ele me entrega.. eu vejo que o ingresso é do show do Charlie Brown Jr e dos Raimundos \o

quebooooom (:

mais ai ele ameaçou chamar a policia ! siim chamar a policia se a mulher não trocasse o ingresso AUSHAUSHAUSH (:
dai hoje ele me trouxe o ingressoo *O*

mais o foda doi que só eu comprei \o
vo sozinha pra la UHUUL u.u

partiu :*

sábado, 10 de abril de 2010

BUUUUUUUU ! (susto)

AUSHAUSHAUSHAUSH..

to bem besta..

esqueci de posta ontem porque cheguei tarde da festinha e nanei :x

mais enfim.. eu fui pra uma festinha com a deda e com a anny ..
admito .. poderia ter sido melhor.. mais foi BOUA (:
achamos até dois colírios (prazer frango) AUSHAUSHAUSH

uns amigos..
o problema. foi que pra onde voce olhava poderia aparecer dois meninos,sim ! dois meninos se pegando, tinha varios desse tipo de casal HM.

teeenso..mais ai o pai da deda foi busca agente e a festa acabo.. pra gente.. fact ):

hoooje teve a festa do tigrezaaa *-*
fui com o diinho.

AAAAAA..

falando em dinho, eu dei um coração pro dinho (:
ele chama Caio e é nosso nenem *-*

sinto falta dele ):

vo acaba de responder o forms (: BEIJOS :*

sigam @GiihGhilardi >>

quinta-feira, 8 de abril de 2010

to rindo :DD

MEU !
que friio é esse ?

ja que nao tem como alguem vim me esquenta agora.. dik...
descobri um jeito de esquenta rapido (:

DÊ RISADA !

sério.. liga sua tv na Mtv e assista quinta categoria, e se voce estiver em um momento de brisa, assim como eu estou voce com certeza vai rir MUITO :D
otra opção é escutar a musica : Chupeta é compromisso .
e se rir não funcionar com voce..

pega um cobertor e se joga no sofá hunf..
mais eu ainda prefiro rir..

se pá amanha vo congelar na escola de novo \o/
e como eu so mt sortuda.. minha blusa rasgo ! UHUL !
e ai as otras blusas eu não gosto ):
paciencia :D

________________________________

Descobri que eu nunca vou conseguir deixar meu vicio 'Guilherme Coelho' ):

tshal HM.

siga siga siga @GiihGhilardi >>>

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Big city dreams .

sei que no nome pode conter a palavra 'sonhos' .. talvez com o nome as pessoas imaginem um blog de uma pessoa com a vida beeeeem booua sabe ? mais isso não vai acontecer aqui porque eu sou preta e pobre :DD parei (:

pois éé, nem todos os sonhos são bons certo ? um pesadelo ainda é um sonho certo ?
nem todos os dias são bons..
mais sakomé né ? dizem que no fim do túnel sempre tem uma luz.. mesmo que seja o trem vindo em nossa direção (oi dourado) ..
Mais enfim.. são nos piores momentos que agente sabe quem ta do nosso lado *-*

isso aqui :

Eu sei que sempre vai ser assim *-*
apesar de terem separado agente fik dik
nada nunca vai estragar uma amizade de verdade *-*

BILLAAAA ♥

enfim..

vo me enrola que ta beem frio né (:

partiu :*

sigaam alii do laado :D

Gisella Ghilardi .

De novo, vo explica,ou tentar..

Eu sou uma pessoa mt mt mt mt confusa .
Eu estou pensando o tempo inteiro,mesmo quando eu não percebo.
Eu sou uma pessoa fechada para o mundo .
Escrevo para tentar me entender.. funciona ? nem (: mais enfim :D
A M I G O S ? não sei se eu tenho 'isso' (:
confiar ? em quem ? hoje em dia é dificil agente saber em quem confiar .
ODEIA ? sim, odeio que me pressionem,odeio que me obriguem a fazer coisas que eu não quero.
odeio que mandem em mim .. mais eu adoro mandar *-* admito :x
sou uma pessoa beem dificil de se lidar.. mais com o tempo todo mundo pega o jeito :D
consigo contar nos dedos de apenas UMA mão as pessoas que eu tenho certeza que correm por mim ..
Estou MUITO emo essa semana (:

_____________________________________________

Estou em duvida, hoje minha cabeça anda mais confusa do que o normal..
por mais que eu converse com qualquer pessoas, não é a mesma coisa.. ainda tem 'coisas' me incomodando cada vez mais..

vo procura uma coisa lecal pra por aqui dai eu volto (:

mudar o clima do blog porque ta tenso (:

@GiihGhilardi :*

terça-feira, 6 de abril de 2010

AH esqueci :D

sooobre o dinho : novo post aqui (:

coloquei coleira nele .. se pá ele vai preferir esse post do que o outro que eu fiz.
não vo apagar o outro, mais agora esse vale mais do que o outro .

oi (:

éé, hoje eu estava voltando da escola, e comecei a pensar, no que ? em tudo . Mais principalmente em UMA coisa que esta começando a me afetar :s
Estou com medo do que isso esta virando, estou com medo da história classica se repitir mais uma vez .
Eu me conheço e sei que como isso está acontecendo eu vou começar a me fechar mais pro mundo do que eu ja estava fechada antes (:
Algumas pessoas me entendem melhor do que outras claro, talvez alguma dessas pessoas possa me ajudar com algum conselho,ou alguma coisa do tipo .. sei la :s
o pânico esta começando a me afetar ):

para as pessoas que lêem e tem meu msn.. POR FAVOR me ajudem ? =(

meu mundo ta de cabeça para baixo e eu não sei mais o que fazer .

tshal :*

http://www.twitter.com/GiihGhilardi

segunda-feira, 5 de abril de 2010

NADA (:

sinto falta do feriado ! hunf .

meeu, cada dia eu vejo pessoas que eu nao imaginava que leriam meu blog lendo ele \o
sério *--* uma menina me adc no orkut e disse : oi, eu leio seu blog. me aceita bj :*

ME SENTI *O*

UAHSUAHSAUSHAUSH .

aah ! meeu .. tem um menino (não vo fala quem) mais assim eu acho que ele não vai mt com a minha cara.. sério, ele 'fala' umas coisas que eu entendo meio que como indiretas.. :s medo dele (:

vontade de grita ; o MENINO QUE EU NAO VO FALA O NOME se ta com algum problema comigo ? U.U

sério.. sabe quando voce sente até que ele vira o olho quando voce chega ?
é meio que assim, não que eu tenha visto ele fazer isso, mais eu imagino.. pior que eu gosto dele coitado ):
UAHSUAHSUAHS

vo procura o que fazer.. e se pá eu posto uma coisa melhor que esse nada .

:*

@GiihGhilardi

domingo, 4 de abril de 2010

não sei .

é que eu tava vendo os post's mais velhos e vi um que eu falei das minhas quedas pelos professores.. tem uma galera que entendeu mal.. é que meu professor de sociologia não é nem um pouco bonito. sério ! ele é bem feio .. tadinho, mais o fato dele ser BRAVO me seduz ! g.zuuis dai-me um homem que me espanque ! UAUSHAUSHAS meentira ! pelo amor de deus !
e o de Química.. éé a primeira impressão nem é a que fica.. hoje eu tenho quase certeza que ele é GAY.. apesar de tudo.. éé decepção.. ):

agora é sério vo me arruma..

umbeijo :*

@GiihGhilardi

Dinho ?

APAGUEI --'

@GiihGhilardi

Pááscoaa !

primeiramentee... HAPPY EASTER !

Nhaa.. nao sei se eu cheguei a postar.. mais como eu sou uma menina 'CAPRICHOsa' haha.. eu queria um Ovo de páscoa da Capricho .

GANHEEEEEEEI *---*

veio com um relógio super sensual I ♥ Pink . hm. AUASHUASH
Mais enfim.. admito que em plena páscoa eu não queria estar aqui essa hora sentada na frente do computador postando .. quando eu tiver outro post eu explico isso que acabei de fala (:

Mais ja que eu estou.. vamo lá.. deee novo eu não postei todos os dias.. eu JURO que dessa vez eu vou tentar, todos os dias.. por mais que eu tenha que fazer um post "NADA" UASHAUSHUAHS.

a ultima coisa que eu postei,foi a música que é o título do blog. não falei quem canta,porque eu sou extremamente egoísta com as coisas que eu gosto..isso é ruim mais varias pessoas fazem isso que eu sei hun (:

então nesse post eu vou falar das coisas que aconteceram depois do show frustrado do restart --'

admito que entrei numa depressão profunda.. de 1 dia UAHSUAHSUAHS .. mais foi porque me animaram e eu pensei que nem tudo esta perdido..ainda terei MUITAS oportunidades de conseguir o que eu to querendo *-* ou quebrar a cara de novo né (:

Dooomingo..eu não faço idéia do que eu fiz HM. nem segunda..
MAAIS.. terça-feira eu fui pra um museu : Museu Catavento, boom..andei com pessoas diferentes . Foi BEEEM chato.. menos por uma coisa que aconteceu, mais acho melhor dexa em off, porque se pá tem pessoas que podem ler e ai fod* né :D

Quarta-feira HM. Quinta-feira.. Bom.. vo para por aqui e eu explico o resto em outro post .. to trsite sintam dó de mim >

quinta-feira, 1 de abril de 2010

bigcitydreams

porque ? oque ?
é isso aqui :

You say we're both little people and you like it that way
But in time I'm gunna put this body to shame (and grow old)
Where a suit like my old man
Pack up all my things and get my tail out of town

We've got it good
Whether you like this town or not
I know it's small but with a big head
it's bound to get hot
In the summer
But the summer is a bummer
If you can't leave
This pathetic excuse for a town

That holds all your memories
A lifetime of crushes and your broken dreams
To be anywhere but here
But baby anywhere is away from me

If you got it all figured out
Then what is there to shout about
This midwest town is gunna miss you
Just go ahead and work it out
But first come on and let it out
Scream it shout tell everbody how your gunna leave

In about one year you'll have it all figured out
These big city dream are what you're about
Walking like stangers among these states
Only time will tell how long I can wait

We've got it good
Whether you like this town or not
I know it's small but with a big head
it's bound to get hot
In the summer
But the summer is a bummer
If you can't leave
This pathetic excuse for a town

That holds all your memories
A lifetime of crushes and your broken dreams
To be anywhere but here
But baby anywhere is away from me

If you got it all figured out
Then what is there to shout about
This midwest town is gunna miss you
Just go ahead and work it out
But first come on and let it out
Scream it, shout and tell everbody how your gonna leave

Me again oh so casually
Did you take the hit for me or the home team

If you got it all figured out
Then what is there to shout about
This midwest town is gunna miss you .

@GiihGhilardi .

sábado, 27 de março de 2010

De Sis Tir ?

é assim que a maioria pensa depois de várias tentativas de realizar seus maiores sonhos e fracassar .
é foi isso que aconteceu ontem, mais uma vez agente teve má sorte com restart (:
éé.. alguem ai assistiu @acesso_mtv ? sabe quando a mari moon falo de um pessoal que chego as 5 da manhã ? É eu tava junto com esse pessoal . eu estava no primeiro lugar da fila com a tats e com o resto.. passamos 12 horas por la pra NADA..conseguimos ver eles, mais la fora.numa fração de segundo eles desaparecem bem na frente dos nossos olhos, e voce perde todas as esperanças,diz que vai desistir, que é IMPOSSIVEL.
Se voce realmente quer uma coisa, voce luta até chegar no seu objetivo !
Por isso eu decidi que só vou parar o dia que eu finalmente conseguir realizar esse sonho e eu espero que a @__Tats esteja ao meu lado.Ninguem sabe melhor do que ela o que agente passa por essa Banda.
Espero que um dia eu poste aqui : FINALMENTE,agente conseguiu !
e esse será o dia mais feliz da minha vida (:

bom, como eu vivo pro BBB esse ano né.. eu vo la votar na Lia porque eu vo fica loca se ela não sair :D

vo la
:*

@GiihGhilardi

quinta-feira, 25 de março de 2010

Espectativa a mil .

Andei quebrando a promessa de novo (:
como eu ja vi.. não é todo dia que tem coisas construtivas e importantes pra posta :D na verdade nunca tem (Y)
Mais aai eu vo postando dia sim dia não .. sei la :d

Enfim, o 'Espectativa' é porque como o universo inteiro ja sabe ¬¬
amanha rola @rockrestart no @acesso_mtv
Aeee..

deseperados e com medo de nao conseguir entrar !
alguem sabe o que é acordar 4 horas da manha pra ta la 1h ?
éé mó galeraaaa :D

se tuudo der certo amanha fotos de como foi .

umbeijo :*

@GiihGhilardi

terça-feira, 16 de março de 2010

tenso.

Galera, vo joga uma idéia que é pra pensar, pensar muito bem em ?
ó, voces ja pararam pra pensar na dor que agente causa em alguns animais pra satisfazer nossos prazeres ?

É, hoje eu parei pra assistir como isso acontece.
a crueldade do Homem é muito grande, tratam os animais de uma forma tão cruel pra ter o que comer ?
como assim ?! o mesmo tipo de vitaminas que tem na carne agente encontra em outros alimentos, sem falar que voce leva uma vida muito melhor !
voce nao deve pensar assim, mais agora pensa : quando voce vai no mercado na parte de carne o que voce ve ? um alimento bom pra voce ?
éé ! eu vejo um necrotério ! você tbm não ve ?
acho mt legal procurar algumas informações sobre isso, nao quero viver da morte de outros animais, voces tbm deveriam começar a pensar nisso (:

VEGETARIANISMO : dificil ? muito ! mais voce aprende a viver sendo um .
Pense nisso .

@GiihGhilardi

segunda-feira, 15 de março de 2010

maalhuco *-*

AUHSAUSHAUSHAUSHAUHS

essa tem sido a palavra mais falada por mim ultimamente !
seis acreditam que depois de toda essa treta ai embaixo eu não passei na droga da prova ?! e a vontade de coloca uma bomba naquela escola ! >< DORGAS !
UAHSUAHSUAHSAUHSUAHS.. eu ri mais eu juro que eu to brava .. :D

aah voces nem imaginam como a minha escola ta ultimamente, voces ja foram no circo ? (nem eu.. mais entao) ta pior que o circo ! mais assim que é bom né (:
admito que rola um ciumes de 'algumas' coisas que eu prefiro dexa em off, mais o bagulho ta lhoco !

ontem a eletropaulo meteu o loco também e fiquei sem luz das 11:45 da manha até as 23:57 da noite ! como pode ? logo EU que tenho horror, é HORROR de fica no escuro.. fui durmi rezando 57.000 orações.. mais isso nao vem ao caso.. auhsuahsuahs.. acordei bem na hora que a luz volto e fui lava meu cabelo \o/ fui faze chapinha :D
quem começa a fazer isso 00:00 sabendo que tem que acorda as 6h no dia seguinte ?
EUUUUU ! \o


parece que a socialização na minha sala nunca vai acabar, sabe quando cada vez uma pessoa diferente vem e simpatiza com a sua cara ? éé eu devo ter a maior cara de simpatica do mundo !
nao tem uma pessoa que me diz que eu tenhu cara de que mordo ! UAHSUAHSAUSHAUHS

éé.. vo faze alguma coisa mais importante, e se tudo der certo amanha eu posto a musica que eu fiz aqui :D

:*

G.

sábado, 13 de março de 2010

não é facíl !

Meu, eu sei que eu prometi que iria postar todos os dias, mais eu tive um problema.. o pior que eu podia ter: MEU PC QUEBROOOO ! AUSHAUSHAUSH fuck u.ú
éé, mandei arruma rapido, dai o cara arrumo, mais ai na hora de testa quem disse que o dino-dino ligava ? éé
teve que fica por la mais um tempo .. e aqui esta ele de volta com dentes escovados e pele novinha abastecidoo, dois meses SIM 2 MESES depois ! estamos aqui de volta :DD

AUSHAUSHAUSHAUSHAUSH
bom.. juro que eu passei 2 meses sem muitas coisas emocionates HAHA ~~

primero.. um poquinho depois do pc quebra, teve a festa da minha mae.. veio mó galera ai.. e rolo que todo mundo fico BEEEEM loco, menos eu claro, mais intao.. hahaha.. rolo uns pega nem conto com quem ~~
rolo que foi a ultima vez que a maioria da galera se reuniu ):
a maioria esta agora na facul, outros trabalhando,até exército tem no meio /:
e pra minha sorte de ser a mais nova do grupo.. eu ainda estudo u.u
RESULTADO : eu nao posso mais sai pra rolezinho qualquer dia,qualquer hora.. CRIANÇA kkk tem que dormi cedo sabe ? porque escola começa cedo ?
éé !

AAAAAH !
esse ano começaram as aulas e eu nao tive a menor oportunidade de dizer como que ta sendo né ? ~~
MEU ! pra quem nao sabe, eu fui pro 1º ano agora..éé, finalmente ensino médio (:
eu tenho uma GIGANTESCA queda pelos meus professores de química ♥ e sociologia.. porque ? bom o de sociologia eu nao faço idéia.. mais o de química..ele é mt sei la :D mais a maior razão, acho que é porque ele me lembra meu amigo.. o Matheus *-*
não sei se ja falei dele mais ele é meu BEST ♥

bom ..dentro desses dois meses, a professora de portugues me escolheu pra fazer uma prova pra ganhar um curso caro alok e que eu tava mt mt mt ansiosa pra fazer :D
intao, sexta feira passada foi o dia da prova :
Lá estavam todos que iriam fazer a prova no refeitório da escola..e a tia la aviso que o onibus chegou HAHA.. la vai a giih fazer xixi \o/ uhuul desci e fui la né..
quando eu subi de volta..CADE TODO MUNDOOOOO ? caralh* perdi o onibus..
VAMO LA GIH, DESCE A ESCADA APRESSADA MESMO !
o que aconteceu ?
éé.. eu caaaaii ! UHUUUL.. agora pensa :
eu pisei em falso no degrau e meu pé entorto pro lado, éé ENTORTO pro lado ):
cai sentada..eu juro que eu nao senti a dor,mais eu chorei pensando : nao vo mais faze a provaa :'( AUSHAUSHAUSHAUSH
éé tirei meu tenis e segurei meu pé..na hora eu pensei: Não! eu vo la !!
dai eu coloquei o tenis de volta.. e sai andando pela escola.. a perna tava moole mole e eu quase caia, cheguei la fora da escola e minha irma vinha chegando na escola..foi só ela fala : Gih, se ta passando mal ? se ta amarela !
só consegui fala : to.
e cai na parede.. me levaram pra secretaria e viram meu pé MASTER BLASTER torto !
e eu pensei : pronto meu pé caiu ! kkkkkkkkkkkkk
mais por mta mta sorte a diretora da escola machuco o pé dela do mesmo jeito que eu e o MESMO pé.. e ai ela tinha aquela botinha ortopédica e me empresto e eu fui faze a prova.. depois da prova eu fui direto pro hospital ve esse pé né.. tinha que ver.. minha mãe com o musculo distendido e eu com o pé torto !! as duas mancando pelo hospital ! LINDO !
éé colocaram gesso no meu pé.. e agora 1 semana depois eu nao aguentei e tirei o gesso *-* meu pé parece um pão Ta gigantesco ! ta duendo muito a propósito :D
e assim que meu pé viro um pão :D

quarta feira tambem eu tinha dentista marcado e nem sabia HA amo minha mae (Y)
MALUCO ! tinha uma carie monstra no meu dentinho ):
a Dra. Andréia tirooo \o/

e éé agora eu to aqui com o pãozinho pra cima.. falando com meus dois melhores motivos de dar risada*-* a Jéeh e o Matheus ♥

e eu vo la que ta mais interessante ..

G.

domingo, 31 de janeiro de 2010

seeeee joooga Beeee rawwwr :DDD

MEU DEUS !

é a frase mais apropriada pra falar sobre a festa !
gente, vocês nem imaginam como as coisas estão ficando muito melhores pro meu lado..
MUAHAHAHAHA ~~
ruum ! Haa,pra variar eu bebi alok e fiquei beeeem atenta la saka ? kkkkk té parece :x
Mais foi bem engraçado éé, minhas sisters decoraram a sala pique baladinha saka ?
com direito a luz negra e tudo (H) só se via a negada com os dentes brilhando ! AUSHAUSHAUSHAUSH teeenso !
maais foi BOA ! hoho
éé, tive varios motivos pra ficar feliz *-*
descobri que um feitiço ai sabe.. esta virando contra o feiticeiro MUAHAHAHA (6)
e eu admito que estou muito feliz com isso hunf FALO MESMO :D
tem neguinho me odiandoo ! KKKKKKKK
e eu rindo da cara delas UAHSAUHSAUHSAUHSAUSH

é voces tem que ver. a coisa ta ficando cada dia mais teeensa *-* mais ta booa :D
queem sabe se eu conseguir colocar as fotos aqui u.ú eu mostro :D

Umbeijo :*

@GiihGhilardi

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

duuudes !

desculpa mais se pá vo fica uns dias sem poder postar ):
meu pc ta com frescura e mimimi :s
quando eu conseguir arrumar eu volto a postar normalmente :D
Bom que voces não tão perdendo nada ! UAHSAUSHAUSHAUHS
ta teeenso !
mais sabado ta quase ai e ai vai ser bom demais *-*

umbeijo :*

NÃO esqueçam de seguir : @GiihGhilardi

Partiu :*

G.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

.-.

sério, ja to beem cansada de férias ;s não tem mais nada pra faze.. ninguem mais marca rolê ):
to começando a fica com saudade da escola ! OO:
diia 30 (yn) FESTA *--* as coisas sempre começam ou recomçam (H) bem nas festas :D

:*

G.

oi .-.

Meu ! choveu o dia todo ! nem pra chover agora de noite pra durmi ouvindo a chuva *---*

falei com o Luuh hoje aawn *-* tava morrendo de saudade dele (:
ainda to falando na verdade UAHSUASHAUSH
mta mta saudade dele .
aaah sabem o que eu fiiiz hooje ? *O*
cortei meu cabeloo \o/
peguei uma gilete e desfiei ele \o
té que fico boom ! depois vo tira uma foto pra por aqui :D
bom.. vo cuida da minha colheita feliz (H) e fica moscando por aqui .

bj :*

G.

domingo, 24 de janeiro de 2010

MAASP ♥








Hoje teve MASP com a Jéeh ! \o
Man.. tinha umas estátuas mt mt sensual seduXtion UAHSAUHSAUSH
se pá queremos matar o produtor da Believe. U.U
rimos demais pra varia AUSHAUSHA
adogamos um peguigon ~~


Só agente entende o que sentimos por eles ):






FABINHO DO BUSÃOOO e Fê *---*
óó ..









Fabiinho da Jéeh ♥













Fêê *---*














Jéjé e FêFê *----*

sábado, 23 de janeiro de 2010

Bruna .

meeu ! ontem eu sem querer cortei uma historia ai.. e acabei não conseguindo falar da Bruna (: Intão esse post vai ser só dela .

sabem quem ela é ?

Ex-Namorada do meu Ex-namorado :D
é, com a informação que eu acabei de dar, a primeira impressão que deve dar é que agente se odeia né ?
sabia que ela é a minha melhor amiga ? :DD aushaushaushaush vo conta pra voces como acabo acontecendo essa amizade ...

eu soube da Bruna pelo meu ex u.ú (Muka) .. sabe aquelas conversas de "eu nunca namorei ninguem.. só você e a Buh"
chamo de Buh .. er nem queria ver a criatura U.U
até que um dia aparece um depoimento no orkut dele .. de quem era ?
da Bruuuuna ! \o HAHA
comecei a fica entrando no orkut dela, só pra perturba mesmo sabe ? :D
éé eu ODIAVA ela .. ou tentava odia HM..ela mandava recados pra ele pá.. e eu que neeem so ciumenta tava ficando loca u.ú teenso..
Ai eu fui la no orkut dela.. de novo :D.. dai pensei : Mano, a menina deve acha o que ? se pá toda vez que ela abre o orkut eu to nos vizitantes recentes ..
Ai eu adc ela.. pedindo desculpa que eu ficava entrando o tempo inteiro no orkut dela pá.. dai ela falo : tudo bem eu tbm entro no seu .. AUSHAUSHAUSH
ai agente começo a conversa..pegamos msn \o/
e ai agente conversava todos os dias ! era cada dia mais uma coisa que agente achava que tinhamos em comum.. musiquinhaaas *--*.. acho que a musica foi que nos uniu auhsuahsuahs.. sério :D
Dai eu comecei a ter uns problemas la com o Muka.. e ela me ajudava.. é A J U D A V A demais *-*
e não é sempre que voce pode confiar em ex-namoradas né .. e sei la as vezes eu ainda tinha ciumes dela.. mais ai eu vi que.. meu ! ela é mt legal.. aquelas que não tem como odiar sabe ?
e nessas conversas agente acabo virando Best's *--* e eu amo ela mt mt aushashaushausha

e essa é a Buh *-*

Se você curtiu a Best ~~
Ligue 0800-04040404
entraremos em contato UAHSUAHSUAHS
G.